GSK Consumer Healthcare Brasil anuncia novo diretor de Marketing

GSK Consumer Healthcare Brasil tem novo diretor
Foto: shutterstock
Publicidade

A GSK Consumer Healthcare Brasil tem novo diretor de Marketing: Juan Katz, que assume o desafio de manter o sucesso da área e implementar o plano de 2021 para marcas como Sensodyne, ENO, CataflamPro, Corega, Advil, Centrum e Caltrate.

O executivo possui mais de 15 anos de experiência em diversas categorias, como FMCF (Fast-Moving Consumer Goods), personal care, OTC (Over The Counter) e home care & foods. Além disso, já trabalhou com vendas, marketing e trade marketing, em posições locais, regionais e globais.

Argentino, mora há dois anos no Rio de Janeiro, e iniciou sua trajetória profissional na Unilever em seu país natal, tendo passagem profissional por Londres. Há mais de dez anos na GSK, antes da nova posição, atuava como diretor da categoria de Wellness.

“Estou muito feliz e motivado com o novo desafio, pois o Brasil é um dos principais mercados estratégicos para a GSK globalmente. A força do nosso portfólio e a qualidade do nosso time nos levarão a novos patamares no que diz respeito a resultados de negócios e engajamento do consumidor”, declara Katz.

Veja também: Teuto reafirma compromisso com sustentabilidade por meio de Reserva Follium

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Edição do LIDE Campinas premiou os melhores nas áreas de saúde e tecnologia; o evento contou com um ciclo de palestras sobre obesidade.
Farmacêutica segue como a mais lembrada do setor na edição de 2024 da pesquisa que mapeia as marcas mais presentes na memória dos brasileiros.
Farmacêutica Prati-Donaduzzi iniciou as pesquisas para a fabricação do genérico do produto, e a matéria-prima será importada do exterior.
Empresa também será beneficiada com a garantia de integridade, rastreabilidade, gestão e segurança dos dados de produção dos medicamentos.
Comprometida com a saúde mental, a empresa realiza ações e oferece suporte psicológico por meio do projeto Teuto Cuida.
Ação de prevenção e conscientização é uma parceria com a Omron e prevê impactar 200 mil pessoas em 13 estados do Brasil e no Distrito Federal.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo