GSK Consumer Healthcare Brasil anuncia novo diretor de Marketing

GSK Consumer Healthcare Brasil tem novo diretor
Foto: shutterstock
Publicidade

A GSK Consumer Healthcare Brasil tem novo diretor de Marketing: Juan Katz, que assume o desafio de manter o sucesso da área e implementar o plano de 2021 para marcas como Sensodyne, ENO, CataflamPro, Corega, Advil, Centrum e Caltrate.

O executivo possui mais de 15 anos de experiência em diversas categorias, como FMCF (Fast-Moving Consumer Goods), personal care, OTC (Over The Counter) e home care & foods. Além disso, já trabalhou com vendas, marketing e trade marketing, em posições locais, regionais e globais.

Argentino, mora há dois anos no Rio de Janeiro, e iniciou sua trajetória profissional na Unilever em seu país natal, tendo passagem profissional por Londres. Há mais de dez anos na GSK, antes da nova posição, atuava como diretor da categoria de Wellness.

“Estou muito feliz e motivado com o novo desafio, pois o Brasil é um dos principais mercados estratégicos para a GSK globalmente. A força do nosso portfólio e a qualidade do nosso time nos levarão a novos patamares no que diz respeito a resultados de negócios e engajamento do consumidor”, declara Katz.

Veja também: Teuto reafirma compromisso com sustentabilidade por meio de Reserva Follium

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Eduardo Monge tem o objetivo de consolidar a atuação regional da companhia com marcas como TENA, Libresse e Pequeñín.
Brasil, que vem recebendo aportes crescentes na área, atualmente participa de 47 estudos, em colaboração com 332 centros clínicos.
Ação aconteceu no Rio de Janeiro e chamou a atenção para os avanços promovidos pelos genéricos desde a sua chegada ao mercado brasileiro.
Claud.IA traduz termos técnicos, simplifica bulas complexas, ajuda no controle de horários e torna informações sobre medicamentos mais acessíveis.
Companhia também abre novas vagas de emprego na cidade.
Ação visa reforçar o compromisso da empresa com cultura, esporte, saúde e meio ambiente, com foco em impacto social positivo.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.