[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]
Pelo quarto ano consecutivo, a GSK aparece entre as melhores performances da indústria farmacêutica na Pesquisa Performance Farmacêutica, promovida pela Indústria de Produtos Farmacêuticos do Estado de São Paulo (Sindusfarma) em parceria com o Instituto Ipsos.
Baseada em entrevistas com 650 médicos de 16 especialidades atuantes nas principais regiões do País, a pesquisa, que está na quinta edição, identificou as indústrias mais bem avaliadas nas categorias ‘Imagem Corporativa”, “Presença” e “Digital” e com base em 14 critérios de satisfação e desempenho.
A GSK foi destaque entre pneumologistas (“Imagem Corporativa” e “Presença”), urologistas (liderança em “Imagem Corporativa” e “Presença”), otorrinolaringologistas (todas as categorias).
Além disso, alcançou o primeiro lugar em Digital, considerando ações de marketing digital, visitas remotas, eventos virtuais e entregas de amostras. Para Andre Vivan, presidente da GSK no Brasil, a boa performance e a manutenção da nossa avaliação positiva são reflexos dos esforços em construir uma boa relação de confiança com as pessoas.
“Entendemos por pessoas nossos funcionários, pacientes, médicos, consumidores, clientes e a sociedade em geral. Pesquisar, produzir e disponibilizar nossos produtos com qualidade e excelência é um compromisso. E saber que eles estão satisfeitos é uma satisfação para nós”, finaliza.
Veja também: Teuto completa 75 anos com foco em inovação e ciência