A GSK lançou a campanha institucional “GSK: Agora, Você Conhece”, com o objetivo de apresentar a empresa aos brasileiros, mostrando que ela está presente diariamente na vida de todos os brasileiros há muito tempo: 114 anos.
“Pela primeira vez no Brasil, lançaremos uma campanha institucional para contar à sociedade quem somos, o que nos move e o que fazemos para melhorar a saúde de milhões de brasileiros todos os dias. A ideia principal é mostrar que estamos mais presentes na vida das pessoas do que elas imaginam. E que, no fundo, a maioria já conhece a GSK, só não sabe disso. Não ligam o nome à pessoa”, afirma Gabriela Simões, diretora de Comunicação Corporativa da GSK Brasil.
Na campanha, a GSK utiliza a força de suas áreas de negócios para se posicionar. Desde os anos 1980, a GSK fornece vacinas para mais de 20 doenças no País, incluindo poliomielite, difteria e sarampo. Também foi a farmacêutica a desenvolver o primeiro medicamento contra HIV no mundo, entre outras conquistas.
A escolhida como embaixadora do projeto é a atriz e influenciadora Yanna Lavigne. A companhia também faz uma grande mobilização entre os funcionários para amplificar o alcance da mensagem.
Veja também: GSK e Bio-Manguinhos lançam podcast para discutir vacinação no Brasil