GSK lança campanha institucional digital “Agora, Você Conhece”

Campanha da GSK
Foto: Reprodução YouTube GSK
Publicidade

A GSK lançou a campanha institucional “GSK: Agora, Você Conhece”, com o objetivo de apresentar a empresa aos brasileiros, mostrando que ela está presente diariamente na vida de todos os brasileiros há muito tempo: 114 anos.

“Pela primeira vez no Brasil, lançaremos uma campanha institucional para contar à sociedade quem somos, o que nos move e o que fazemos para melhorar a saúde de milhões de brasileiros todos os dias. A ideia principal é mostrar que estamos mais presentes na vida das pessoas do que elas imaginam. E que, no fundo, a maioria já conhece a GSK, só não sabe disso. Não ligam o nome à pessoa”, afirma Gabriela Simões, diretora de Comunicação Corporativa da GSK Brasil.

Na campanha, a GSK utiliza a força de suas áreas de negócios para se posicionar. Desde os anos 1980, a GSK fornece vacinas para mais de 20 doenças no País, incluindo poliomielite, difteria e sarampo. Também foi a farmacêutica a desenvolver o primeiro medicamento contra HIV no mundo, entre outras conquistas.

A escolhida como embaixadora do projeto é a atriz e influenciadora Yanna Lavigne. A companhia também faz uma grande mobilização entre os funcionários para amplificar o alcance da mensagem.

Veja também: GSK e Bio-Manguinhos lançam podcast para discutir vacinação no Brasil

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Edição do LIDE Campinas premiou os melhores nas áreas de saúde e tecnologia; o evento contou com um ciclo de palestras sobre obesidade.
Farmacêutica segue como a mais lembrada do setor na edição de 2024 da pesquisa que mapeia as marcas mais presentes na memória dos brasileiros.
Farmacêutica Prati-Donaduzzi iniciou as pesquisas para a fabricação do genérico do produto, e a matéria-prima será importada do exterior.
Empresa também será beneficiada com a garantia de integridade, rastreabilidade, gestão e segurança dos dados de produção dos medicamentos.
Comprometida com a saúde mental, a empresa realiza ações e oferece suporte psicológico por meio do projeto Teuto Cuida.
Ação de prevenção e conscientização é uma parceria com a Omron e prevê impactar 200 mil pessoas em 13 estados do Brasil e no Distrito Federal.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo