Haleon é lançada com propósito de entregar melhor saúde todos os dias

Haleon completa separação da GSK
Foto: Reprodução site Haleon
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

No último dia 18 de julho foi lançada oficialmente a Haleon como uma empresa independente 100% focada na saúde do consumidor, completando sua separação da GSK. As negociações começaram no mesmo dia na Bolsa de Valores de Londres, com Brian McNamara, CEO da empresa.

A Haleon tem um portfólio de marcas de classe mundial, incluindo ENO, Centrum, Advil, Sensodyne, Corega, Cataflam Pro e Sonrisal. Pretende continuar desenvolvendo marcas líderes de categoria para atender às necessidades reais do consumidor, seguindo a assinatura “Pela Saúde. Com Humanidade”.

Apesar das enormes melhorias na medicina, nos dados e na tecnologia, a saúde diária continua indefinida para muitas pessoas. A nova empresa pretende mudar isso por meio de uma abordagem em duas frentes: remover barreiras para uma melhor saúde cotidiana e capacitar 50 milhões de pessoas por ano até 2025.

“Este é um marco significativo para a Haleon. Guiados por nosso propósito claro e com um portfólio de marcas de classe mundial que as pessoas conhecem e confiam, estamos prontos para ajudar a atender as necessidades dos consumidores e tornar a saúde diária mais alcançável, inclusiva e sustentável”, afirma McNamara.

Veja também: Projeto AstraZeneca Viva a Cultura leva entretenimento a crianças em tratamento de saúde

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Protetores solares, cosméticos, descongestionantes e produtos multifuncionais são as novidades da marca.
Campanha Semana É de Coração terá desdobramentos com ações abertas ao público no dia 26, em cinco cidades brasileiras.
Ações de diversidade destacam o compromisso da indústria com um ambiente acessível e acolhedor.
Iniciativa reforça o compromisso com a sustentabilidade e a inovação.
Empresa investirá R$ 6,4 bilhões para aumentar a capacidade da unidade, com a inclusão de novos processos de produção asséptica.
Maria Regina Tironi, Maria Lucilena e José Carlos Brandão relembram os primeiros passos na indústria e celebram mais de 32 anos de casa.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.