Haleon é lançada com propósito de entregar melhor saúde todos os dias

Haleon completa separação da GSK
Foto: Reprodução site Haleon
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

No último dia 18 de julho foi lançada oficialmente a Haleon como uma empresa independente 100% focada na saúde do consumidor, completando sua separação da GSK. As negociações começaram no mesmo dia na Bolsa de Valores de Londres, com Brian McNamara, CEO da empresa.

A Haleon tem um portfólio de marcas de classe mundial, incluindo ENO, Centrum, Advil, Sensodyne, Corega, Cataflam Pro e Sonrisal. Pretende continuar desenvolvendo marcas líderes de categoria para atender às necessidades reais do consumidor, seguindo a assinatura “Pela Saúde. Com Humanidade”.

Apesar das enormes melhorias na medicina, nos dados e na tecnologia, a saúde diária continua indefinida para muitas pessoas. A nova empresa pretende mudar isso por meio de uma abordagem em duas frentes: remover barreiras para uma melhor saúde cotidiana e capacitar 50 milhões de pessoas por ano até 2025.

“Este é um marco significativo para a Haleon. Guiados por nosso propósito claro e com um portfólio de marcas de classe mundial que as pessoas conhecem e confiam, estamos prontos para ajudar a atender as necessidades dos consumidores e tornar a saúde diária mais alcançável, inclusiva e sustentável”, afirma McNamara.

Veja também: Projeto AstraZeneca Viva a Cultura leva entretenimento a crianças em tratamento de saúde

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Edição do LIDE Campinas premiou os melhores nas áreas de saúde e tecnologia; o evento contou com um ciclo de palestras sobre obesidade.
Farmacêutica segue como a mais lembrada do setor na edição de 2024 da pesquisa que mapeia as marcas mais presentes na memória dos brasileiros.
Farmacêutica Prati-Donaduzzi iniciou as pesquisas para a fabricação do genérico do produto, e a matéria-prima será importada do exterior.
Empresa também será beneficiada com a garantia de integridade, rastreabilidade, gestão e segurança dos dados de produção dos medicamentos.
Comprometida com a saúde mental, a empresa realiza ações e oferece suporte psicológico por meio do projeto Teuto Cuida.
Ação de prevenção e conscientização é uma parceria com a Omron e prevê impactar 200 mil pessoas em 13 estados do Brasil e no Distrito Federal.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo