Haskell Cosméticos passa a ser 100% livre de parabenos e ter 85% menos corantes nos produtos

Haskell Cosméticos lança produtos com menos parabenos
Foto: Divulgação
Publicidade

A indústria mineira Haskell Cosméticos tem a tradição da vegetalização há mais de 20 anos. As fórmulas dos produtos vêm evoluindo e, por isso, a nova fase da marca conta com a substituição de 100% dos conservantes, como os parabenos, por outro de maior eficácia. Além disso, reduz o uso de corantes em 85%.

Recentemente, a companhia conquistou a certificação PETA (People for the Ethical Treatment of Animals), organização não governamental norte-americana, comprovando que a cadeia produtiva é livre de crueldade animal.

A Haskell também investe no segmento de reciclagem, compensando a quantidade de plástico no mercado por meio da parceria com a EuReciclo, empresa que certifica a logística reversa de embalagens pós-consumo.

Mayara Araujo, gerente de Marketing da Haskell, comenta: “Estamos trabalhando nesse projeto há quase três anos. Voltamos a olhar para dentro, revisamos nossos valores, desenvolvemos a cultura, para, agora, estarmos prontos para externalizar essa evolução, rumo a um futuro mais sustentável, transparente e justo. Isso faz da Haskell um agente transformador, uma empresa que vai além”.

A marca apresentou as novas embalagens, que trazem identidade visual mais marcante e moderna – as cores e rótulos foram redesenhados.

Veja também: Takeda Brasil conquista, pela décima vez, prêmio Top Employers

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Protetores solares, cosméticos, descongestionantes e produtos multifuncionais são as novidades da marca.
Campanha Semana É de Coração terá desdobramentos com ações abertas ao público no dia 26, em cinco cidades brasileiras.
Ações de diversidade destacam o compromisso da indústria com um ambiente acessível e acolhedor.
Iniciativa reforça o compromisso com a sustentabilidade e a inovação.
Empresa investirá R$ 6,4 bilhões para aumentar a capacidade da unidade, com a inclusão de novos processos de produção asséptica.
Maria Regina Tironi, Maria Lucilena e José Carlos Brandão relembram os primeiros passos na indústria e celebram mais de 32 anos de casa.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.