Huggies, da Kimberly-Clark, anuncia parceria com Disney para campanha

Huggies lança parceria com Disney
Foto: Divulgação

A Huggies, marca do portfólio da farmacêutica Kimberly-Clark e líder no segmento de soluções para cuidados com bebês, iniciou uma série de ações para seus consumidores. Uma delas é o licenciamento de produtos com a The Walt Disney Company Brasil, que surge com o conceito de que todo abraço faz nascer uma conexão mágica.

O início da campanha foi marcado por uma projeção realizada no Parque Ibirapuera, em São Paulo, que teve como objetivo levar um espetáculo mágico para as famílias em suas casas. A diretora de Marketing da Kimberly-Clark, Patrícia Macedo, explica que o cuidado com o desenvolvimento do produto e o compromisso de entregar experiências únicas aos consumidores são pilares em comum com a Disney.

“Para as famílias que sempre cuidamos e para as que começaremos a cuidar, essa parceria significa a junção do abraço com a magia na hora do banho, de dormir e brincar, com a qualidade já conhecida dos produtos Huggies. Acreditamos que de cada abraço nasce uma conexão mágica, e a partir de agora esses abraços estão ainda mais mágicos”, revela Patrícia.

Além disso, foram apresentados os novos influenciadores, que contemplam mães e pais de diversas regiões do Brasil, trazendo diversidade e identificação para os consumidores da marca.

Veja também: Prati-Donaduzzi lança ferramenta para auxiliar cuidadores de pessoas com Alzheimer

Notícias Canal Farma

Receba notícias, conteúdos e vídeos do YouTube sobre o setor farmacêutico com nosso canal no Telegram.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba nossa Newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

loading...

Receba as principais notícias direto no celular

curta nossa fanpage

Mais lidas

Vídeo - É de Farmácia