Huggies, da Kimberly-Clark, anuncia parceria com Disney para campanha

Huggies lança parceria com Disney
Foto: Divulgação
Publicidade

A Huggies, marca do portfólio da farmacêutica Kimberly-Clark e líder no segmento de soluções para cuidados com bebês, iniciou uma série de ações para seus consumidores. Uma delas é o licenciamento de produtos com a The Walt Disney Company Brasil, que surge com o conceito de que todo abraço faz nascer uma conexão mágica.

O início da campanha foi marcado por uma projeção realizada no Parque Ibirapuera, em São Paulo, que teve como objetivo levar um espetáculo mágico para as famílias em suas casas. A diretora de Marketing da Kimberly-Clark, Patrícia Macedo, explica que o cuidado com o desenvolvimento do produto e o compromisso de entregar experiências únicas aos consumidores são pilares em comum com a Disney.

“Para as famílias que sempre cuidamos e para as que começaremos a cuidar, essa parceria significa a junção do abraço com a magia na hora do banho, de dormir e brincar, com a qualidade já conhecida dos produtos Huggies. Acreditamos que de cada abraço nasce uma conexão mágica, e a partir de agora esses abraços estão ainda mais mágicos”, revela Patrícia.

Além disso, foram apresentados os novos influenciadores, que contemplam mães e pais de diversas regiões do Brasil, trazendo diversidade e identificação para os consumidores da marca.

Veja também: Prati-Donaduzzi lança ferramenta para auxiliar cuidadores de pessoas com Alzheimer

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe
Publicidade

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Veja também

EMS cria “Netflix da farmácia” e une conteúdo e live commerce na cadeia de distribuição

Indústria farmacêutica brasileira utiliza plataforma da Netshow.me para integrar educação continuada e vendas B2B.

Nutracêuticos ganham espaço nas farmacêuticas e aceleram nova fronteira de crescimento da indústria

Avanço da saúde preventiva e demanda por produtos com respaldo científico impulsionam investimentos das farmacêuticas em suplementos e ingredientes funcionais.

EMS lança nova condição de acesso ao tratamento com OZIVY

Benefícios do Programa Vida + Leve são mantidos, e a EMS passa a oferecer uma nova opção de tratamento com três canetas de OZIVY.

Nota de posicionamento – NovoCare Farmácia

A Novo Nordisk suspendeu temporariamente a operação da plataforma NovoCare Farmácia para incorporar os aprendizados obtidos durante a fase piloto. A medida permitirá o desenvolvimento de um modelo mais integrado

Lundbeck Brasil completa 25 anos no país com expansão para doenças neurológicas raras

Com foco em neurociências, farmacêutica segue investindo em inovação, pesquisa e desenvolvimento de novas frentes terapêuticas.

Marcas próprias avançam no varejo farmacêutico e ampliam demanda por parceiros industriais especializados

Com mais de 40% das famílias consumindo marcas próprias, redes farmacêuticas ampliam investimentos em linhas exclusivas e fortalecem parcerias com a indústria.
Não existem mais matérias para exibir.
Publicidade
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.