Huggies, da Kimberly-Clark, anuncia parceria com Disney para campanha

Huggies lança parceria com Disney
Foto: Divulgação
Publicidade

A Huggies, marca do portfólio da farmacêutica Kimberly-Clark e líder no segmento de soluções para cuidados com bebês, iniciou uma série de ações para seus consumidores. Uma delas é o licenciamento de produtos com a The Walt Disney Company Brasil, que surge com o conceito de que todo abraço faz nascer uma conexão mágica.

O início da campanha foi marcado por uma projeção realizada no Parque Ibirapuera, em São Paulo, que teve como objetivo levar um espetáculo mágico para as famílias em suas casas. A diretora de Marketing da Kimberly-Clark, Patrícia Macedo, explica que o cuidado com o desenvolvimento do produto e o compromisso de entregar experiências únicas aos consumidores são pilares em comum com a Disney.

“Para as famílias que sempre cuidamos e para as que começaremos a cuidar, essa parceria significa a junção do abraço com a magia na hora do banho, de dormir e brincar, com a qualidade já conhecida dos produtos Huggies. Acreditamos que de cada abraço nasce uma conexão mágica, e a partir de agora esses abraços estão ainda mais mágicos”, revela Patrícia.

Além disso, foram apresentados os novos influenciadores, que contemplam mães e pais de diversas regiões do Brasil, trazendo diversidade e identificação para os consumidores da marca.

Veja também: Prati-Donaduzzi lança ferramenta para auxiliar cuidadores de pessoas com Alzheimer

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Espetáculo acaba de reestrear em São Paulo e, no Rio de Janeiro, será exibido a partir de 18 de abril, com múltiplas sessões.
Marca destacou em seu estande produtos essenciais para o bem-estar infantil e reforçou sua presença no canal farma.
Farmacêutica acompanhou a comitiva do Governo de Goiás em uma visita técnica à Índia e, depois, rumou para a China.
Com o acordo, a Supera assume a promoção e comercialização do anti-histamínico Hixizine, um antialérgico para a pele de uso adulto e pediátrico.
Uso de suplementos para melhorar a qualidade do sono cresce no Brasil.
Farmacêutica facilita a identificação dos itens nas lojas, incluindo o acesso à bula digital e à tabela posológica, que apoia a adesão ao tratamento.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo