Huggies divulga pesquisa sobre parentalidade e promoção com pelúcias Disney e Pixar

Huggies lança promoção com Disney e Pixar
Foto: Divulgação
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

A Huggies, marca de cuidados infantis da Kimbelry-Clark, divulgou dados da pesquisa ‘Parentalidade Real’, realizada em parceria com o Instituto On to Go, que buscou entender as percepções de mães e pais sobre a realidade com os pequenos.

Dados da pesquisa

O estudo informa sobre a preparação durante a gravidez, a educação, as tarefas e a rotina com os bebês, além da vida após o nascimento dos filhos e a paternidade atual. Ao todo, participaram 1.010 pais de 25 a 40 anos, de todo o Brasil, das classes A, B, C e D.

Entre as atividades mais importantes que os entrevistados praticam para o bem-estar dos filhos, estão o pré-natal (87%), levar ao pediatra (80%), brincar e contar histórias (42%), levar para praticar atividades ao ar livre (37%) e conversar/colocar música próximo à barriga (34%).

Promoção com pelúcias

O estudo faz parte do reposicionamento global “Bebê, estamos juntos nessa”, que explora as descobertas da vida de um bebê e apresenta o mundo a ele, celebrando suas conquistas. Como parte desse novo momento, a marca também lança a promoção “Conforto para Brincar”, que traz pelúcias Disney e Pixar de presente para os pequenos que usarem a Huggies Supreme Care Fralda Roupinha.

Os interessados em participar, devem, nas compras de R$ 80 da fralda, cadastrar o cupom fiscal no site oficial da promoção para resgatar um voucher e uma das pelúcias. As compras podem ser realizadas até 30 de setembro, enquanto o cadastro do cupom pode ser feito até 15 de outubro de 2022.

Veja também: Sanofi incentiva licença parental neutra estendida

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Eduardo Monge tem o objetivo de consolidar a atuação regional da companhia com marcas como TENA, Libresse e Pequeñín.
Brasil, que vem recebendo aportes crescentes na área, atualmente participa de 47 estudos, em colaboração com 332 centros clínicos.
Ação aconteceu no Rio de Janeiro e chamou a atenção para os avanços promovidos pelos genéricos desde a sua chegada ao mercado brasileiro.
Claud.IA traduz termos técnicos, simplifica bulas complexas, ajuda no controle de horários e torna informações sobre medicamentos mais acessíveis.
Companhia também abre novas vagas de emprego na cidade.
Ação visa reforçar o compromisso da empresa com cultura, esporte, saúde e meio ambiente, com foco em impacto social positivo.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.