Huggies divulga pesquisa sobre parentalidade e promoção com pelúcias Disney e Pixar

Huggies lança promoção com Disney e Pixar
Foto: Divulgação
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

A Huggies, marca de cuidados infantis da Kimbelry-Clark, divulgou dados da pesquisa ‘Parentalidade Real’, realizada em parceria com o Instituto On to Go, que buscou entender as percepções de mães e pais sobre a realidade com os pequenos.

Dados da pesquisa

O estudo informa sobre a preparação durante a gravidez, a educação, as tarefas e a rotina com os bebês, além da vida após o nascimento dos filhos e a paternidade atual. Ao todo, participaram 1.010 pais de 25 a 40 anos, de todo o Brasil, das classes A, B, C e D.

Entre as atividades mais importantes que os entrevistados praticam para o bem-estar dos filhos, estão o pré-natal (87%), levar ao pediatra (80%), brincar e contar histórias (42%), levar para praticar atividades ao ar livre (37%) e conversar/colocar música próximo à barriga (34%).

Promoção com pelúcias

O estudo faz parte do reposicionamento global “Bebê, estamos juntos nessa”, que explora as descobertas da vida de um bebê e apresenta o mundo a ele, celebrando suas conquistas. Como parte desse novo momento, a marca também lança a promoção “Conforto para Brincar”, que traz pelúcias Disney e Pixar de presente para os pequenos que usarem a Huggies Supreme Care Fralda Roupinha.

Os interessados em participar, devem, nas compras de R$ 80 da fralda, cadastrar o cupom fiscal no site oficial da promoção para resgatar um voucher e uma das pelúcias. As compras podem ser realizadas até 30 de setembro, enquanto o cadastro do cupom pode ser feito até 15 de outubro de 2022.

Veja também: Sanofi incentiva licença parental neutra estendida

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Edição do LIDE Campinas premiou os melhores nas áreas de saúde e tecnologia; o evento contou com um ciclo de palestras sobre obesidade.
Farmacêutica segue como a mais lembrada do setor na edição de 2024 da pesquisa que mapeia as marcas mais presentes na memória dos brasileiros.
Farmacêutica Prati-Donaduzzi iniciou as pesquisas para a fabricação do genérico do produto, e a matéria-prima será importada do exterior.
Empresa também será beneficiada com a garantia de integridade, rastreabilidade, gestão e segurança dos dados de produção dos medicamentos.
Comprometida com a saúde mental, a empresa realiza ações e oferece suporte psicológico por meio do projeto Teuto Cuida.
Ação de prevenção e conscientização é uma parceria com a Omron e prevê impactar 200 mil pessoas em 13 estados do Brasil e no Distrito Federal.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo