[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]
A Huggies, marca de cuidados infantis da Kimbelry-Clark, divulgou dados da pesquisa ‘Parentalidade Real’, realizada em parceria com o Instituto On to Go, que buscou entender as percepções de mães e pais sobre a realidade com os pequenos.
Dados da pesquisa
O estudo informa sobre a preparação durante a gravidez, a educação, as tarefas e a rotina com os bebês, além da vida após o nascimento dos filhos e a paternidade atual. Ao todo, participaram 1.010 pais de 25 a 40 anos, de todo o Brasil, das classes A, B, C e D.
Entre as atividades mais importantes que os entrevistados praticam para o bem-estar dos filhos, estão o pré-natal (87%), levar ao pediatra (80%), brincar e contar histórias (42%), levar para praticar atividades ao ar livre (37%) e conversar/colocar música próximo à barriga (34%).
Promoção com pelúcias
O estudo faz parte do reposicionamento global “Bebê, estamos juntos nessa”, que explora as descobertas da vida de um bebê e apresenta o mundo a ele, celebrando suas conquistas. Como parte desse novo momento, a marca também lança a promoção “Conforto para Brincar”, que traz pelúcias Disney e Pixar de presente para os pequenos que usarem a Huggies Supreme Care Fralda Roupinha.
Os interessados em participar, devem, nas compras de R$ 80 da fralda, cadastrar o cupom fiscal no site oficial da promoção para resgatar um voucher e uma das pelúcias. As compras podem ser realizadas até 30 de setembro, enquanto o cadastro do cupom pode ser feito até 15 de outubro de 2022.
Veja também: Sanofi incentiva licença parental neutra estendida