Huggies lança promoção com sorteios diários e prêmios instantâneos

Huggies lança promoção com sorteios diários
Foto: Divulgação
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

Segundo a pesquisa Parentalidade Real, promovida por Huggies e o instituto On The Go, bebês precisam de estímulos e cuidados para se desenvolverem de forma saudável. Pensando nisso, a marca da Kimberly-Clark (KC) lançou a promoção Bebê, Estamos Juntos Nessa Torcida!, que traz uma das maiores paixões do brasileiro como mote.

Para participar, é fácil: na compra de R$ 80 em qualquer produto Huggies com personagens Disney, o consumidor deve cadastrar o cupom fiscal no site oficial da promoção para receber um voucher e escolher entre um álbum fotográfico ou uma sessão de fotos do bebê.

Além desse prêmio, os participantes concorrem a 62 vouchers para que possam retirar uma televisão de 50 polegadas. “Criamos a promoção Bebê, Estamos Juntos Nessa Torcida! para incentivar a torcida em família e as descobertas dos pequenos, como a emoção de torcer, de vibrar e conhecer ainda mais sobre diversos esportes”, conta Carolina Gormezano, gerente de Marketing de Cuidados Infantis e de Experiência do Consumidor no Ambiente Digital da KC.

A ação promocional acontece até o dia 15 de dezembro de 2022, sendo necessário cadastrar os cupons fiscais até essa data. É possível resgatar apenas um prêmio (ensaio fotográfico ou álbum) por CPF e ainda concorrer aos vouchers.

Veja também: Intimus anuncia campanha 2 em 1 com ações para naturalizar escapes de xixi e menstruação

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Edição do LIDE Campinas premiou os melhores nas áreas de saúde e tecnologia; o evento contou com um ciclo de palestras sobre obesidade.
Farmacêutica segue como a mais lembrada do setor na edição de 2024 da pesquisa que mapeia as marcas mais presentes na memória dos brasileiros.
Farmacêutica Prati-Donaduzzi iniciou as pesquisas para a fabricação do genérico do produto, e a matéria-prima será importada do exterior.
Empresa também será beneficiada com a garantia de integridade, rastreabilidade, gestão e segurança dos dados de produção dos medicamentos.
Comprometida com a saúde mental, a empresa realiza ações e oferece suporte psicológico por meio do projeto Teuto Cuida.
Ação de prevenção e conscientização é uma parceria com a Omron e prevê impactar 200 mil pessoas em 13 estados do Brasil e no Distrito Federal.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo