Huggies lança promoção com sorteios diários e prêmios instantâneos

Huggies lança promoção com sorteios diários
Foto: Divulgação
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

Segundo a pesquisa Parentalidade Real, promovida por Huggies e o instituto On The Go, bebês precisam de estímulos e cuidados para se desenvolverem de forma saudável. Pensando nisso, a marca da Kimberly-Clark (KC) lançou a promoção Bebê, Estamos Juntos Nessa Torcida!, que traz uma das maiores paixões do brasileiro como mote.

Para participar, é fácil: na compra de R$ 80 em qualquer produto Huggies com personagens Disney, o consumidor deve cadastrar o cupom fiscal no site oficial da promoção para receber um voucher e escolher entre um álbum fotográfico ou uma sessão de fotos do bebê.

Além desse prêmio, os participantes concorrem a 62 vouchers para que possam retirar uma televisão de 50 polegadas. “Criamos a promoção Bebê, Estamos Juntos Nessa Torcida! para incentivar a torcida em família e as descobertas dos pequenos, como a emoção de torcer, de vibrar e conhecer ainda mais sobre diversos esportes”, conta Carolina Gormezano, gerente de Marketing de Cuidados Infantis e de Experiência do Consumidor no Ambiente Digital da KC.

A ação promocional acontece até o dia 15 de dezembro de 2022, sendo necessário cadastrar os cupons fiscais até essa data. É possível resgatar apenas um prêmio (ensaio fotográfico ou álbum) por CPF e ainda concorrer aos vouchers.

Veja também: Intimus anuncia campanha 2 em 1 com ações para naturalizar escapes de xixi e menstruação

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Eduardo Monge tem o objetivo de consolidar a atuação regional da companhia com marcas como TENA, Libresse e Pequeñín.
Brasil, que vem recebendo aportes crescentes na área, atualmente participa de 47 estudos, em colaboração com 332 centros clínicos.
Ação aconteceu no Rio de Janeiro e chamou a atenção para os avanços promovidos pelos genéricos desde a sua chegada ao mercado brasileiro.
Claud.IA traduz termos técnicos, simplifica bulas complexas, ajuda no controle de horários e torna informações sobre medicamentos mais acessíveis.
Companhia também abre novas vagas de emprego na cidade.
Ação visa reforçar o compromisso da empresa com cultura, esporte, saúde e meio ambiente, com foco em impacto social positivo.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.