Hypera Pharma lança série animada produzida por Miguel Falabella

Série animada da Hypera Pharma
Foto: Reprodução da internet
Publicidade

Família Pharmaco é o novo projeto da Hypera Pharma produzido e roteirizado por Miguel Falabella. A série irá retratar uma família brasileira nada convencional que contará no elenco com nomes como Renata Vilella, Alessandra Maestrini, Cininha de Paula, Stella Miranda e Marisa Orth.

“Vocês sabem que eu adoro criar e encenar famílias brasileiras, as mais malucas e divertidas que se pode imaginar. Famílias que através do riso trazem alento para as dificuldades do cotidiano e ao mesmo tempo abordam temas tão importantes que fazem parte do nosso dia a dia. E ser um desenho animado ampliou muito os meus horizontes criativos. Estou me divertindo muito com este novo formato de infinitas possibilidades. Criei até uma cabeça que voa”, explica Miguel Falabella.

A série será veiculada no YouTube do Desopila, canal voltado para saúde e bem-estar, e terá 22 episódios que irão retratar o cotidiano de uma família brasileira, em que cada episódio um membro do núcleo mencionará as marcas do portfólio da Hypera Pharma. Os episódios serão lançados quinzenalmente.

Entre os personagens, aparece Maribel Pharmaco (Marisa Orth), dona de casa e casada com Agnaldo Pharmaco (Miguel Falabella), mãe de dois filhos e que adere a procedimentos de dieta e beleza. Ele trabalha em uma farmácia como responsável pelas promoções. Felizardo Pharmaco (Adriano Tunes), tem 13 anos e vergonha do trabalho do pai, dizendo a todos que ele é publicitário.

Veja também: Campanha da Genomma Lab para diabetes chega à segunda fase

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Eduardo Monge tem o objetivo de consolidar a atuação regional da companhia com marcas como TENA, Libresse e Pequeñín.
Brasil, que vem recebendo aportes crescentes na área, atualmente participa de 47 estudos, em colaboração com 332 centros clínicos.
Ação aconteceu no Rio de Janeiro e chamou a atenção para os avanços promovidos pelos genéricos desde a sua chegada ao mercado brasileiro.
Claud.IA traduz termos técnicos, simplifica bulas complexas, ajuda no controle de horários e torna informações sobre medicamentos mais acessíveis.
Companhia também abre novas vagas de emprego na cidade.
Ação visa reforçar o compromisso da empresa com cultura, esporte, saúde e meio ambiente, com foco em impacto social positivo.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.