Hypera Pharma se une à startup em iniciativa para auxiliar pacientes, familiares e profissionais de saúde

Hypera Pharma lança plataforma com o bjetivo é auxiliar os que desejam aprender e trocar ideias a respeito de assuntos relacionados a bem-estar.
Foto: freepik
Publicidade

A Hypera Pharma, por meio do seu programa de aceleração de negócios, criou a plataforma Addora com o objetivo de aproximar as marcas da companhia, como a Addera D3, de pacientes, familiares e profissionais de saúde que desejam aprender e trocar ideias a respeito de assuntos relacionados a bem-estar. A estreia da plataforma contém informações sobre vitamina D.

O projeto, que ocorre em parceria com a startup Insight Technologies and Healthcare Education, traz as informações de forma intuitiva e didática, disponibilizando downloads para que os interessados possam baixar infográficos, receitas, curiosidade e orientações de saúde.

“Nós sentimos que a população ainda tem um conhecimento restrito quando o assunto é vitamina D e seus inúmeros benefícios, e a Insight Technologies está nos dando um suporte no desafio de desenvolver novos canais de comunicação e iniciativas que de fato conecte e converse com a população interessada em saúde, nutrição e qualidade de vida”, explica Marcelo Albertotti, diretor de Marketing de medicamentos de prescrição crônicos da Hypera Pharma.

As inscrições acontecem no site https://addora.online/.

Veja também: Prati-Donaduzzi é reconhecida pela inovação em ranking nacional

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Eduardo Monge tem o objetivo de consolidar a atuação regional da companhia com marcas como TENA, Libresse e Pequeñín.
Brasil, que vem recebendo aportes crescentes na área, atualmente participa de 47 estudos, em colaboração com 332 centros clínicos.
Ação aconteceu no Rio de Janeiro e chamou a atenção para os avanços promovidos pelos genéricos desde a sua chegada ao mercado brasileiro.
Claud.IA traduz termos técnicos, simplifica bulas complexas, ajuda no controle de horários e torna informações sobre medicamentos mais acessíveis.
Companhia também abre novas vagas de emprego na cidade.
Ação visa reforçar o compromisso da empresa com cultura, esporte, saúde e meio ambiente, com foco em impacto social positivo.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.