Hypera Pharma se une à startup em iniciativa para auxiliar pacientes, familiares e profissionais de saúde

Hypera Pharma lança plataforma com o bjetivo é auxiliar os que desejam aprender e trocar ideias a respeito de assuntos relacionados a bem-estar.
Foto: freepik
Publicidade

A Hypera Pharma, por meio do seu programa de aceleração de negócios, criou a plataforma Addora com o objetivo de aproximar as marcas da companhia, como a Addera D3, de pacientes, familiares e profissionais de saúde que desejam aprender e trocar ideias a respeito de assuntos relacionados a bem-estar. A estreia da plataforma contém informações sobre vitamina D.

O projeto, que ocorre em parceria com a startup Insight Technologies and Healthcare Education, traz as informações de forma intuitiva e didática, disponibilizando downloads para que os interessados possam baixar infográficos, receitas, curiosidade e orientações de saúde.

“Nós sentimos que a população ainda tem um conhecimento restrito quando o assunto é vitamina D e seus inúmeros benefícios, e a Insight Technologies está nos dando um suporte no desafio de desenvolver novos canais de comunicação e iniciativas que de fato conecte e converse com a população interessada em saúde, nutrição e qualidade de vida”, explica Marcelo Albertotti, diretor de Marketing de medicamentos de prescrição crônicos da Hypera Pharma.

As inscrições acontecem no site https://addora.online/.

Veja também: Prati-Donaduzzi é reconhecida pela inovação em ranking nacional

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Edição do LIDE Campinas premiou os melhores nas áreas de saúde e tecnologia; o evento contou com um ciclo de palestras sobre obesidade.
Farmacêutica segue como a mais lembrada do setor na edição de 2024 da pesquisa que mapeia as marcas mais presentes na memória dos brasileiros.
Farmacêutica Prati-Donaduzzi iniciou as pesquisas para a fabricação do genérico do produto, e a matéria-prima será importada do exterior.
Empresa também será beneficiada com a garantia de integridade, rastreabilidade, gestão e segurança dos dados de produção dos medicamentos.
Comprometida com a saúde mental, a empresa realiza ações e oferece suporte psicológico por meio do projeto Teuto Cuida.
Ação de prevenção e conscientização é uma parceria com a Omron e prevê impactar 200 mil pessoas em 13 estados do Brasil e no Distrito Federal.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo