Com o aumento de demanda por áreas de inteligência de mercado nas indústrias, seja pelo crescimento das próprias companhias e uma maior diversidade de portfólio ou pela complexidade das análises, é preciso priorizar o atendimento das necessidades estratégicas e das entregas.
Para auxiliar as equipes de inteligência e levar mais efetividade e celeridade às entregas, a Interplayers, hub de saúde e bem-estar, em parceria com a ECS, voltada a Data & Analytics, desenvolveu o serviço Visibility Center Interplayers (VCI). São usadas a tecnologia de Data Quality e Machine Learning.
“Atuamos de forma alinhada com as áreas de inteligência de mercado e efetividade das indústrias e aplicamos nossa expertise em Data & Analytics às especificidades do mercado farmacêutico”, afirma Edson Suster Jr, diretor de Marketing e Novos Negócios da ECS.
O VCI aposta na personalização das análises e indicadores. “Cada indústria tem sua cultura, composição de portfólio e objetivos. Dessa forma, nossas entregas são personalizadas e visam atender às necessidades de cada perfil de profissional que usará o serviço”. Mais de 30 operações e três mil SKUs são analisadas por meio do VCI, o que contribui para os gestores dos programas da indústria.
Veja também: PTC Therapeutics lança site para auxiliar médicos no diagnóstico de doenças raras