Interplayers oferece serviço de Data & Analytics para mercado farmacêutico

Data & Analytics
Foto: shutterstock
Publicidade

Com o aumento de demanda por áreas de inteligência de mercado nas indústrias, seja pelo crescimento das próprias companhias e uma maior diversidade de portfólio ou pela complexidade das análises, é preciso priorizar o atendimento das necessidades estratégicas e das entregas.

Para auxiliar as equipes de inteligência e levar mais efetividade e celeridade às entregas, a Interplayers, hub de saúde e bem-estar, em parceria com a ECS, voltada a Data & Analytics, desenvolveu o serviço Visibility Center Interplayers (VCI). São usadas a tecnologia de Data Quality e Machine Learning.

“Atuamos de forma alinhada com as áreas de inteligência de mercado e efetividade das indústrias e aplicamos nossa expertise em Data & Analytics às especificidades do mercado farmacêutico”, afirma Edson Suster Jr, diretor de Marketing e Novos Negócios da ECS.

O VCI aposta na personalização das análises e indicadores. “Cada indústria tem sua cultura, composição de portfólio e objetivos. Dessa forma, nossas entregas são personalizadas e visam atender às necessidades de cada perfil de profissional que usará o serviço”. Mais de 30 operações e três mil SKUs são analisadas por meio do VCI, o que contribui para os gestores dos programas da indústria.

Veja também: PTC Therapeutics lança site para auxiliar médicos no diagnóstico de doenças raras

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Edição do LIDE Campinas premiou os melhores nas áreas de saúde e tecnologia; o evento contou com um ciclo de palestras sobre obesidade.
Farmacêutica segue como a mais lembrada do setor na edição de 2024 da pesquisa que mapeia as marcas mais presentes na memória dos brasileiros.
Farmacêutica Prati-Donaduzzi iniciou as pesquisas para a fabricação do genérico do produto, e a matéria-prima será importada do exterior.
Empresa também será beneficiada com a garantia de integridade, rastreabilidade, gestão e segurança dos dados de produção dos medicamentos.
Comprometida com a saúde mental, a empresa realiza ações e oferece suporte psicológico por meio do projeto Teuto Cuida.
Ação de prevenção e conscientização é uma parceria com a Omron e prevê impactar 200 mil pessoas em 13 estados do Brasil e no Distrito Federal.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo