Interplayers oferece serviço de Data & Analytics para mercado farmacêutico

Data & Analytics
Foto: shutterstock
Publicidade

Com o aumento de demanda por áreas de inteligência de mercado nas indústrias, seja pelo crescimento das próprias companhias e uma maior diversidade de portfólio ou pela complexidade das análises, é preciso priorizar o atendimento das necessidades estratégicas e das entregas.

Para auxiliar as equipes de inteligência e levar mais efetividade e celeridade às entregas, a Interplayers, hub de saúde e bem-estar, em parceria com a ECS, voltada a Data & Analytics, desenvolveu o serviço Visibility Center Interplayers (VCI). São usadas a tecnologia de Data Quality e Machine Learning.

“Atuamos de forma alinhada com as áreas de inteligência de mercado e efetividade das indústrias e aplicamos nossa expertise em Data & Analytics às especificidades do mercado farmacêutico”, afirma Edson Suster Jr, diretor de Marketing e Novos Negócios da ECS.

O VCI aposta na personalização das análises e indicadores. “Cada indústria tem sua cultura, composição de portfólio e objetivos. Dessa forma, nossas entregas são personalizadas e visam atender às necessidades de cada perfil de profissional que usará o serviço”. Mais de 30 operações e três mil SKUs são analisadas por meio do VCI, o que contribui para os gestores dos programas da indústria.

Veja também: PTC Therapeutics lança site para auxiliar médicos no diagnóstico de doenças raras

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Espetáculo acaba de reestrear em São Paulo e, no Rio de Janeiro, será exibido a partir de 18 de abril, com múltiplas sessões.
Marca destacou em seu estande produtos essenciais para o bem-estar infantil e reforçou sua presença no canal farma.
Farmacêutica acompanhou a comitiva do Governo de Goiás em uma visita técnica à Índia e, depois, rumou para a China.
Com o acordo, a Supera assume a promoção e comercialização do anti-histamínico Hixizine, um antialérgico para a pele de uso adulto e pediátrico.
Uso de suplementos para melhorar a qualidade do sono cresce no Brasil.
Farmacêutica facilita a identificação dos itens nas lojas, incluindo o acesso à bula digital e à tabela posológica, que apoia a adesão ao tratamento.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo