[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]
Intimus, marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark, anuncia a campanha da linha Intimus 2 em 1. Até o dia 13 de dezembro, a marca realizará ativações no digital para questionar o estigma acerca da menstruação e dos escapes de xixi, além de promoção para os consumidores no ponto de venda.
A nova comunicação da linha, que conta com absorvente e protetor diário com dupla função para menstruação e escapes de xixi leves e moderados, contempla ações de mídia e de PR – filme em TV aberta, websérie, podcast, estratégia de influenciadores, iniciativas no ambiente digital e promoção. A criação fica a cargo das agências Ogilvy e PROS.
A “Promoção Intimus 2 em 1: Mais Segurança para Menstruação e Escapes de Xixi” funciona da seguinte forma: na compra de um dos produtos da linha 2 em 1, o consumidor cadastra o cupom fiscal no site oficial e recebe 100% do valor de volta, por meio de créditos digitais. Quem participar ainda concorre a R$ 50 mil.
Marisa Cury Cazassa, gerente de Marketing da marca, reforça que Intimus é uma marca presente na jornada da mulher e, pensando nas mulheres que menstruam e têm escapes de xixi, desenvolveu a linha 2 em 1.
“Apesar de todo o estigma que existe acerca do tema, sabemos que as mulheres podem ter escapes em qualquer momento da vida, mas a condição não pode impedir o progresso delas. Incentivamos sempre a conversa com o médico para o diagnóstico e tratamento adequado, sendo o produto um companheiro durante esse período, auxiliando para uma vida normal”, destaca.
Veja também: Intimus dá até 200% do dinheiro de volta na promoção “Jogando para Ganhar”