Intimus apresenta promoção “Ciclo do Bem” com sorteio de R$ 100 mil

Promoção da Intimus "Ciclo do Bem"
Foto: Divulgação
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

A Intimus, marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark, apresenta a promoção Ciclo do Bem, com sorteio de R$ 100 mil para as consumidoras participantes. Para participar, basta comprar dois produtos da marca, sendo pelo menos um da linha Antibacteriana e Defesas Naturais, cadastrar-se no site e receber até R$ 20 de cashback.

A cada cashback realizado, a marca doará um pacote de absorvente para a ONG Plan International, organização global que trabalha para promover os direitos da criança e a igualdade para as meninas. A promoção é válida até 30 de abril.

A ação promocional, assinada pela agência MKT House, tem como objetivo principal reforçar a atuação de Intimus no território de iniciativa social, em especial para dar luz à dignidade menstrual.

“Desenvolver a ação promocional para Intimus foi um desafio e uma grande oportunidade para mergulharmos em um projeto com propósito. Essa é uma promoção empática, e isso faz toda a diferença”, afirma Claudia Rocha, CEO da MKT House.

Veja também: Novalgina celebra 100 anos no Brasil com campanha sobre cuidado

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Eduardo Monge tem o objetivo de consolidar a atuação regional da companhia com marcas como TENA, Libresse e Pequeñín.
Brasil, que vem recebendo aportes crescentes na área, atualmente participa de 47 estudos, em colaboração com 332 centros clínicos.
Ação aconteceu no Rio de Janeiro e chamou a atenção para os avanços promovidos pelos genéricos desde a sua chegada ao mercado brasileiro.
Claud.IA traduz termos técnicos, simplifica bulas complexas, ajuda no controle de horários e torna informações sobre medicamentos mais acessíveis.
Companhia também abre novas vagas de emprego na cidade.
Ação visa reforçar o compromisso da empresa com cultura, esporte, saúde e meio ambiente, com foco em impacto social positivo.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.