Intimus dá até 200% do dinheiro de volta na promoção “Jogando para Ganhar”

Intimus faz promoção para retornar valor usado em compra
Foto: Divulgação
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

Até o dia 30 de setembro, os consumidores de Intimus, marca de cuidados femininos da Kimblery-Clark, podem participar da promoção “Jogando para Ganhar”. A ação faz parte da campanha do novo absorvente Intimus Noturno e oferece 200% do dinheiro de volta.

O novo absorvente foi reformulado e agora conta com duas áreas de absorção, evitando vazamento na parte de trás. Para participar da promoção, basta comprar dois produtos Intimus, sendo ao menos um da linha Noturno, cadastrar o cupom fiscal no site e ganhar até o dobro do dinheiro de volta. O site conta com uma roleta virtual em que os consumidores podem receber 100%, 150% ou 200% do dinheiro de volta.

Além dos absorventes, participam da promoção os produtos sabonete líquido e lenços umedecidos Defesa Natural; todos os protetores diários; todos os absorventes internos, todos os absorventes da linha Dia Tripla Proteção, das Linhas Antibacteriana e 2 em 1.

A campanha do novo absorvente Intimus Noturno será realizada até outubro com uma série de ações educacionais e de entretenimento. A ação tem como objetivo reforçar a atuação de Intimus como líder na categoria de absorventes.

Veja também: Huggies divulga pesquisa sobre parentalidade e promoção com pelúcias Disney e Pixar

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Eduardo Monge tem o objetivo de consolidar a atuação regional da companhia com marcas como TENA, Libresse e Pequeñín.
Brasil, que vem recebendo aportes crescentes na área, atualmente participa de 47 estudos, em colaboração com 332 centros clínicos.
Ação aconteceu no Rio de Janeiro e chamou a atenção para os avanços promovidos pelos genéricos desde a sua chegada ao mercado brasileiro.
Claud.IA traduz termos técnicos, simplifica bulas complexas, ajuda no controle de horários e torna informações sobre medicamentos mais acessíveis.
Companhia também abre novas vagas de emprego na cidade.
Ação visa reforçar o compromisso da empresa com cultura, esporte, saúde e meio ambiente, com foco em impacto social positivo.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.