Intimus lança campanha de São João para reforçar poder da mulher nordestina

Intimus lança campanha de São João para empoderar mulheres nordestinas
Foto: Divulgação
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Pensando em dar visibilidade às mulheres nordestinas durante os meses da festa de São João, a Intimus, marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark, anunciou a campanha “São João das Minas”.

A ação faz parte do lançamento do absorvente Intimus Noturno. O objetivo é enaltecer o progresso feminino de mulheres nordestinas que marcaram a história, como Madalena Caramuru, símbolo da luta pela alfabetização das mulheres no Brasil; Ana Néri, reconhecida por seus feitos na enfermagem; e Esperança Garcia, responsável por uma das primeiras petições em defesa da cultura negra.

Marisa Cury Cazassa, gerente executiva de Marketing da Kimberly-Clark, comenta: “Por meio da ação, Intimus quer promover um São João que resgate o protagonismo nordestino feminino. Queremos ajudar a dar luz à história de mulheres que contribuem para a realização do evento; mulheres que estão em busca do progresso, assim como a marca incentiva, independentemente da menstruação, e merecem essa valorização”.

A campanha, que acontece durante os meses de junho e julho, terá seis empreendedoras nordestinas que contarão suas histórias em videoentrevistas.

Veja também: Colgate lança campanha com ações de saúde para relançamento de produtos

Foto de Revista da Farmácia

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