Investimentos da Prati-Donaduzzi na área de inovação são reconhecidos em ranking nacional

Prati-Donaduzzi é reconhecida por sua inovação
Foto: shutterstock
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

A Prati-Donaduzzi foi reconhecida como uma das empresas mais inovadoras da Região Sul do Brasil. O reconhecimento veio na edição de 2022 do ranking “Campeãs da Inovação”, promovido pela Revista Amanhã. A companhia aparece na nona colocação.

“Contamos com o que há de mais moderno e tecnológico no nosso parque fabril para garantir alta qualidade e confiabilidade dos medicamentos. Essa premiação certifica o nosso compromisso em levar saúde e bem-estar às pessoas”, afirma Edilson Bianqui, diretor de Marketing e Prescrição Médica da companhia.

Um dos destaques recentes em investimentos foi em produtos à base de canabidiol, produzido através da síntese química e não a partir do extrato natural, como normalmente é encontrado no mercado.

Para 2022, foram investidos R$ 80 milhões em PD&I, que se refletem na ampliação do portfólio de produtos e a inovação e modernização dos processos produtivos.

Veja também: Horizon Therapeutics solicita aprovação regulatória para medicamento no Brasil

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Farmacêutica acompanhou a comitiva do Governo de Goiás em uma visita técnica à Índia e, depois, rumou para a China.
Com o acordo, a Supera assume a promoção e comercialização do anti-histamínico Hixizine, um antialérgico para a pele de uso adulto e pediátrico.
Uso de suplementos para melhorar a qualidade do sono cresce no Brasil.
Farmacêutica facilita a identificação dos itens nas lojas, incluindo o acesso à bula digital e à tabela posológica, que apoia a adesão ao tratamento.
Ogari de Castro Pacheco é o novo membro honorário de uma das mais antigas entidades representativas das ciências brasileiras.
Mais de 1 bilhão de pessoas estão obesas no mundo, e os números vêm crescendo entre os jovens.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo