Janssen conecta histórias de pacientes reais em nova campanha

Janssen divulga campanha inspirada em histórias de pacientes reais
Foto: freepik
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

A Janssen, farmacêutica da Johnson & Johnson, mostra em sua nova campanha que sonhos e planos de fim de ano podem se tornar realidade. Para isso, a companhia transformou a trajetória de três pacientes reais em história de cinema. O conteúdo destaca que, com os cuidados com a saúde, pessoas que convivem com doenças crônicas podem continuar realizando objetivos.

A pergunta central do vídeo é “Quais sonhos você realizou em 2022?”, retratando os desafios e a capacidade de realização dos pacientes. Estes são Renato Astur, que tem câncer de pulmão; Marcela Grava, que convive com hipertensão arterial pulmonar; e Luisa Valle Vaz e Alvez, que celebra um ano de seu transplante de medula, parte do tratamento para leucemia.

“Na Janssen, nossos planos se concretizam quando vemos os sonhos dos pacientes se tornando realidade por retomarem a saúde e a qualidade de vida. Ao desenvolver essa campanha, queremos aproveitar o clima de fim de ano para provocar essa reflexão sobre o primeiro passo para qualquer conquista: ter saúde para batalhar pela realização de sonhos e mobilizar toda a sociedade sobre a importância de se cuidar para viver uma #SaúdeSemPausa”, explica Luciana Sobral, diretora de Comunicação e Public Affairs da farmacêutica.

O vídeo foi gravado em parceria com o Espaço Itaú de Cinema e será transmitido nos intervalos dos filmes, na unidade Augusta, em São Paulo, até o dia 22 de dezembro de 2022. A campanha terá desdobramento nas redes sociais.

Veja também: Organon formaliza compromisso com FP2030 para prevenir gestações não intencionais

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Edição do LIDE Campinas premiou os melhores nas áreas de saúde e tecnologia; o evento contou com um ciclo de palestras sobre obesidade.
Farmacêutica segue como a mais lembrada do setor na edição de 2024 da pesquisa que mapeia as marcas mais presentes na memória dos brasileiros.
Farmacêutica Prati-Donaduzzi iniciou as pesquisas para a fabricação do genérico do produto, e a matéria-prima será importada do exterior.
Empresa também será beneficiada com a garantia de integridade, rastreabilidade, gestão e segurança dos dados de produção dos medicamentos.
Comprometida com a saúde mental, a empresa realiza ações e oferece suporte psicológico por meio do projeto Teuto Cuida.
Ação de prevenção e conscientização é uma parceria com a Omron e prevê impactar 200 mil pessoas em 13 estados do Brasil e no Distrito Federal.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo