Janssen reforça legado em Imunologia na 3ª Semana Brasileira de Doenças Inflamatórias Intestinais

Jassen reforça importância da Imunologia
Foto: freepik
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

A Retocolite Ulcerativa e a Doença de Crohn são doenças crônicas que atingem mais de cinco milhões de pessoas no mundo e provocam inflamações em diversas partes do intestino. A Janssen, reforçando o compromisso de contribuir com a melhora da qualidade de vida desses pacientes, participou da terceira edição da Semana Brasileira de Doenças Inflamatórias Intestinais (SEBRADII).

O evento, que acontece em Campinas desde o dia 24 e até o dia 28 de agosto, reúne especialistas nacionais e internacionais. A farmacêutica leva conteúdos direcionados a educação médica e divulgações de estudos clínicos, além do gastroenterologista especialista em DIIS Marc Ferrante, da Bélgica.

A Janssen também prestigia a divulgação dos quatro Consensos Brasileiros de DII, Retocolite Ulcerativa, Doença de Crohn, Gastropediatria e Cirurgia. Tarcia Gomes, gerente de Medical Affairs da farmacêutica, comenta mais sobre o estudo.

“Apoiamos o GEDIIB como fundo educacional e estamos entusiasmados pelos resultados, já que os consensos vão servir como diretrizes para os médicos e, ao final, beneficiará o paciente das doenças inflamatórias intestinais. Esse material completo e inédito no Brasil vai garantir o diagnóstico e tratamento adequados dessas doenças”, finaliza Tarcia.

Veja também: Janssen lança dicionário anticapacitista para combater estigma da esquizofrenia

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Protetores solares, cosméticos, descongestionantes e produtos multifuncionais são as novidades da marca.
Campanha Semana É de Coração terá desdobramentos com ações abertas ao público no dia 26, em cinco cidades brasileiras.
Ações de diversidade destacam o compromisso da indústria com um ambiente acessível e acolhedor.
Iniciativa reforça o compromisso com a sustentabilidade e a inovação.
Empresa investirá R$ 6,4 bilhões para aumentar a capacidade da unidade, com a inclusão de novos processos de produção asséptica.
Maria Regina Tironi, Maria Lucilena e José Carlos Brandão relembram os primeiros passos na indústria e celebram mais de 32 anos de casa.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.