Johnson & Johnson lança promoção e reembolsa consumidores em até R$ 50

Johnson & Johnson lança promoção que reembolsa até R$ 50
Foto: freepik
Publicidade

A Johnson & Johnson Consumer Health, divisão de consumo da empresa, está lançando a promoção #VamosCuidar Grátis com J&J, que vai reembolsar o consumir em até R$ 50 em sua conta bancária. O objetivo é oferecer um recurso extra às pessoas que estão cuidando da saúde em um momento de pandemia e dificuldades econômicas.

Como funciona

Para participar, os clientes devem ter mais de 18 anos, serem residentes no Brasil e comprar um ou mais produtos diferentes do portfólio da Johnson & Johnson nos mais de três mil pontos de vendas e lojas virtuais participantes. É preciso também cadastrar os dados no site oficial entre 1º de setembro  e 1º de novembro de 2020. https://www.vamoscuidar.jnjbrasil.com.br/

Entre as marcas participantes estão Listerine; Hipogloss Amêndoas e Transparente; Cotonetes; Band-Aid; absorventes Carefree, Sempre Livre e O.B; Johnson’s; Neutrogena, Sundown; OGX; Reach; Desitin; e Neostrata.

Se o valor total dos produtos adquiridos for abaixo de R$ 50, o sistema automaticamente irá reembolsar o valor integral da compra e, se ultrapassar, o reembolso dos R$ 50 é garantido. Contudo, esse reembolso é limitado a um por CPF e apenas é feito mediante emissão de um único comprovante fiscal válido.

Motivação da campanha

A pandemia da Covid-19 consolidou a importância dos hábitos de higiene e saúde no dia a dia. Os consumidores também estão buscando mais produtos assegurados pela ciência, mas, ao mesmo tempo, as famílias sofreram os impactos econômicos da pandemia.

“Nesse cenário, entendemos que era necessário oferecer soluções que ajudassem os consumidores a enfrentar esse período com mais saúde e benefício financeiro, como o recurso do cashback”, afirma Silvio Silva, diretor comercial da J&J Consumer Health.

A promoção é assinada pela agência Global Shopper, e contará com divulgação em mídia digital e materiais nos pontos de venda participantes em todo o Brasil, incluindo farmácias.

Veja também: Hypera Pharma se une à startup em iniciativa para auxiliar pacientes, familiares e profissionais de saúde

 

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Eduardo Monge tem o objetivo de consolidar a atuação regional da companhia com marcas como TENA, Libresse e Pequeñín.
Brasil, que vem recebendo aportes crescentes na área, atualmente participa de 47 estudos, em colaboração com 332 centros clínicos.
Ação aconteceu no Rio de Janeiro e chamou a atenção para os avanços promovidos pelos genéricos desde a sua chegada ao mercado brasileiro.
Claud.IA traduz termos técnicos, simplifica bulas complexas, ajuda no controle de horários e torna informações sobre medicamentos mais acessíveis.
Companhia também abre novas vagas de emprego na cidade.
Ação visa reforçar o compromisso da empresa com cultura, esporte, saúde e meio ambiente, com foco em impacto social positivo.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.