Johnson & Johnson lança promoção e reembolsa consumidores em até R$ 50

Johnson & Johnson lança promoção que reembolsa até R$ 50
Foto: freepik
Publicidade

A Johnson & Johnson Consumer Health, divisão de consumo da empresa, está lançando a promoção #VamosCuidar Grátis com J&J, que vai reembolsar o consumir em até R$ 50 em sua conta bancária. O objetivo é oferecer um recurso extra às pessoas que estão cuidando da saúde em um momento de pandemia e dificuldades econômicas.

Como funciona

Para participar, os clientes devem ter mais de 18 anos, serem residentes no Brasil e comprar um ou mais produtos diferentes do portfólio da Johnson & Johnson nos mais de três mil pontos de vendas e lojas virtuais participantes. É preciso também cadastrar os dados no site oficial entre 1º de setembro  e 1º de novembro de 2020. https://www.vamoscuidar.jnjbrasil.com.br/

Entre as marcas participantes estão Listerine; Hipogloss Amêndoas e Transparente; Cotonetes; Band-Aid; absorventes Carefree, Sempre Livre e O.B; Johnson’s; Neutrogena, Sundown; OGX; Reach; Desitin; e Neostrata.

Se o valor total dos produtos adquiridos for abaixo de R$ 50, o sistema automaticamente irá reembolsar o valor integral da compra e, se ultrapassar, o reembolso dos R$ 50 é garantido. Contudo, esse reembolso é limitado a um por CPF e apenas é feito mediante emissão de um único comprovante fiscal válido.

Motivação da campanha

A pandemia da Covid-19 consolidou a importância dos hábitos de higiene e saúde no dia a dia. Os consumidores também estão buscando mais produtos assegurados pela ciência, mas, ao mesmo tempo, as famílias sofreram os impactos econômicos da pandemia.

“Nesse cenário, entendemos que era necessário oferecer soluções que ajudassem os consumidores a enfrentar esse período com mais saúde e benefício financeiro, como o recurso do cashback”, afirma Silvio Silva, diretor comercial da J&J Consumer Health.

A promoção é assinada pela agência Global Shopper, e contará com divulgação em mídia digital e materiais nos pontos de venda participantes em todo o Brasil, incluindo farmácias.

Veja também: Hypera Pharma se une à startup em iniciativa para auxiliar pacientes, familiares e profissionais de saúde

 

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Edição do LIDE Campinas premiou os melhores nas áreas de saúde e tecnologia; o evento contou com um ciclo de palestras sobre obesidade.
Farmacêutica segue como a mais lembrada do setor na edição de 2024 da pesquisa que mapeia as marcas mais presentes na memória dos brasileiros.
Farmacêutica Prati-Donaduzzi iniciou as pesquisas para a fabricação do genérico do produto, e a matéria-prima será importada do exterior.
Empresa também será beneficiada com a garantia de integridade, rastreabilidade, gestão e segurança dos dados de produção dos medicamentos.
Comprometida com a saúde mental, a empresa realiza ações e oferece suporte psicológico por meio do projeto Teuto Cuida.
Ação de prevenção e conscientização é uma parceria com a Omron e prevê impactar 200 mil pessoas em 13 estados do Brasil e no Distrito Federal.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo