Laboratório Teuto disponibiliza acesso ao portfólio em site

Teuto disponibiliza portfólio em site
Foto: Divulgação
Publicidade

O Laboratório Teuto disponibilizou para seus clientes as abas ‘Produtos Teuto – Farma e Hospitalar’ no site oficial. Ambas reúnem as mais de 750 apresentações de medicamentos, entre os de referência, genéricos de marca (similares equivalentes – EQs), medicamentos isentos de prescrição, linha hospitalar, suplementos alimentares, cosméticos e produtos para a saúde.

Segundo Magali Tamas, supervisora de Treinamentos do Teuto e uma das idealizadoras do projeto, a ação foi desenvolvida para facilitar o acesso aos produtos da companhia: “O Teuto, que é sinônimo de qualidade e confiança, proporciona mais qualidade de vida aos seus fornecedores, colaboradores, clientes, parceiros e pacientes, por meio da excelência no desenvolvimento, produção e comercialização de seus produtos. Por isso, desenvolvemos o acesso gratuito no site da empresa para compartilhar com os nossos consumidores”, revela a colaboradora.

A organização das apresentações foi realizada para deixar a distribuição mais acessível. “Dividimos os produtos em duas abas, uma para o mercado hospitalar e outra para o farmacêutico. Isso foi idealizado para que cada consumidor tenha um espaço específico para conferir”, revela a supervisora.

Atualmente, o Teuto conta com a marca de 17 produtos considerados como ‘medicamentos/apresentações de referência’. A empresa programa o lançamento de mais de 220 novas apresentações para os próximos anos.

Veja também: PTC Therapeutics lança cartilha para disseminar informações sobre DMD

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Eduardo Monge tem o objetivo de consolidar a atuação regional da companhia com marcas como TENA, Libresse e Pequeñín.
Brasil, que vem recebendo aportes crescentes na área, atualmente participa de 47 estudos, em colaboração com 332 centros clínicos.
Ação aconteceu no Rio de Janeiro e chamou a atenção para os avanços promovidos pelos genéricos desde a sua chegada ao mercado brasileiro.
Claud.IA traduz termos técnicos, simplifica bulas complexas, ajuda no controle de horários e torna informações sobre medicamentos mais acessíveis.
Companhia também abre novas vagas de emprego na cidade.
Ação visa reforçar o compromisso da empresa com cultura, esporte, saúde e meio ambiente, com foco em impacto social positivo.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.