O Leite de Magnésia de Phillips, líder no mercado de antiácidos líquidos, é comercializado há mais de 90 anos no Brasil. Dados da IQVIA dos últimos 12 meses terminados em outubro mostram que o produto possui 24,6% de market share em unidades e 25,1% de market share em valor. Por isso, a Aspen Pharma está lançando uma nova campanha, com o humorista Sérgio Mallandro como garoto-propaganda.
O artista foi escolhido para ajudar a gerar buzz e impulsionamento, reforçando ainda a mensagem principal que é originalidade e tradição de mercado. “Entendemos também que ele é uma pessoa que traz leveza e alegria para as pessoas diante de um cenário tão difícil que vivemos por conta da pandemia”, revela Renata Ganem, gerente de Produto da farmacêutica.
A campanha tem ativação em diversas frentes, enfocando uma comunicação 360º, incluindo TV, digital, eventos e ações de OOH. O slogan é “Chega de cópias, o Original é de Phillips”.
Veja também: AstraZeneca apresenta A. Caralyst Brasil, conceito global de inovação