Leite de Magnésia de Phillips lança nova campanha

Leite de Magnésia Phillips
Foto: Divulgação
Publicidade

O Leite de Magnésia de Phillips, líder no mercado de antiácidos líquidos, é comercializado há mais de 90 anos no Brasil. Dados da IQVIA dos últimos 12 meses terminados em outubro mostram que o produto possui 24,6% de market share em unidades e 25,1% de market share em valor. Por isso, a Aspen Pharma está lançando uma nova campanha, com o humorista Sérgio Mallandro como garoto-propaganda.

O artista foi escolhido para ajudar a gerar buzz e impulsionamento, reforçando ainda a mensagem principal que é originalidade e tradição de mercado. “Entendemos também que ele é uma pessoa que traz leveza e alegria para as pessoas diante de um cenário tão difícil que vivemos por conta da pandemia”, revela Renata Ganem, gerente de Produto da farmacêutica.

A campanha tem ativação em diversas frentes, enfocando uma comunicação 360º, incluindo TV, digital, eventos e ações de OOH. O slogan é “Chega de cópias, o Original é de Phillips”.

Veja também: AstraZeneca apresenta A. Caralyst Brasil, conceito global de inovação

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Edição do LIDE Campinas premiou os melhores nas áreas de saúde e tecnologia; o evento contou com um ciclo de palestras sobre obesidade.
Farmacêutica segue como a mais lembrada do setor na edição de 2024 da pesquisa que mapeia as marcas mais presentes na memória dos brasileiros.
Farmacêutica Prati-Donaduzzi iniciou as pesquisas para a fabricação do genérico do produto, e a matéria-prima será importada do exterior.
Empresa também será beneficiada com a garantia de integridade, rastreabilidade, gestão e segurança dos dados de produção dos medicamentos.
Comprometida com a saúde mental, a empresa realiza ações e oferece suporte psicológico por meio do projeto Teuto Cuida.
Ação de prevenção e conscientização é uma parceria com a Omron e prevê impactar 200 mil pessoas em 13 estados do Brasil e no Distrito Federal.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo