Leite de Magnésia de Phillips lança nova campanha

Leite de Magnésia Phillips
Foto: Divulgação

O Leite de Magnésia de Phillips, líder no mercado de antiácidos líquidos, é comercializado há mais de 90 anos no Brasil. Dados da IQVIA dos últimos 12 meses terminados em outubro mostram que o produto possui 24,6% de market share em unidades e 25,1% de market share em valor. Por isso, a Aspen Pharma está lançando uma nova campanha, com o humorista Sérgio Mallandro como garoto-propaganda.

O artista foi escolhido para ajudar a gerar buzz e impulsionamento, reforçando ainda a mensagem principal que é originalidade e tradição de mercado. “Entendemos também que ele é uma pessoa que traz leveza e alegria para as pessoas diante de um cenário tão difícil que vivemos por conta da pandemia”, revela Renata Ganem, gerente de Produto da farmacêutica.

A campanha tem ativação em diversas frentes, enfocando uma comunicação 360º, incluindo TV, digital, eventos e ações de OOH. O slogan é “Chega de cópias, o Original é de Phillips”.

Veja também: AstraZeneca apresenta A. Caralyst Brasil, conceito global de inovação

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on google
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Notícias Canal Farma

Receba notícias, conteúdos e vídeos do YouTube sobre o setor farmacêutico com nosso canal no Telegram.

Millenium distribuidora referência no mercado pharma Espírito Santo e Rio de Janeiro

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba nossa Newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

loading...

Receba as principais notícias direto no celular

Mais lidas

Vídeo - É de Farmácia