Libbs abre inscrições para programa de inovação aberta

Libbs abre inscrições para programa de inovação
Foto: iStock
Publicidade

A Libbs, farmacêutica 100% brasileira, abriu inscrições para a segunda edição do programa de conexão com startups, scale-ups e pequenas empresas – o Linna, Libbs Inovação Aberta. Em 2021, 185 startups se inscreveram, gerando cinco projetos piloto e conseguindo novos parceiros.

Neste ano, o Linna mantém a porta aberta para inovação em todas as áreas da empresa, com desafios que vão desde tecnologias a favor das relações de trabalho remoto até soluções que facilitem a busca e a solicitação de informações científicas.

Anna Paula Guembes, diretora de Inovação e Desenvolvimento do Negócio da Libbs, comenta que o primeiro ano do programa foi um processo de aprendizado de mão dupla: “Aprendemos com as startups novos modelos de negócio, enquanto elas passaram a ter acesso aos recursos que a Libbs disponibiliza. Com o Linna, passamos a trabalhar ainda mais a inovação dentro da companhia, e notamos um imenso engajamento das equipes”.

As inscrições para o programa de 2022 vão até o dia 27 de maio. Entre os desafios propostos pela Libbs, aparecem tecnologias a favor das relações de trabalho remoto, inovação em treinamentos corporativos, otimização da estrutura organizacional, sistema automatizado para gestão de solicitações jurídicas, entre outros.

Para saber mais sobre o cronograma de atividades, acesse o site.

Veja também: Vuelo Pharma inaugura fábrica em Curitiba

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Eduardo Monge tem o objetivo de consolidar a atuação regional da companhia com marcas como TENA, Libresse e Pequeñín.
Brasil, que vem recebendo aportes crescentes na área, atualmente participa de 47 estudos, em colaboração com 332 centros clínicos.
Ação aconteceu no Rio de Janeiro e chamou a atenção para os avanços promovidos pelos genéricos desde a sua chegada ao mercado brasileiro.
Claud.IA traduz termos técnicos, simplifica bulas complexas, ajuda no controle de horários e torna informações sobre medicamentos mais acessíveis.
Companhia também abre novas vagas de emprego na cidade.
Ação visa reforçar o compromisso da empresa com cultura, esporte, saúde e meio ambiente, com foco em impacto social positivo.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.