Lillo é vencedora do prêmio Reclame Aqui pelo segundo ano seguido

Lillo vence prêmio Reclame Aqui pelo segundo ano consecutivo
Foto: freepik
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

A Lillo, marca brasileira de produtos para bebê, comemora que, pelo segundo ano consecutivo, é a vencedora do prêmio Reclame Aqui nas categorias Bebês – Produtos e Acessórios – Fabricantes. Participando pela terceira vez da premiação, que elege por voto popular as empresas que se destacam pelo atendimento ao público, a empresa já havia se classificado em segundo lugar em 2020.

A marca, pertencente à divisão Baby Care do grupo Newell Brands, está no mercado desde 1968. A gerente Latam da Newell, Ana Carolina Di Grigoli, afirma que o prêmio demonstra que, mesmo com o passar do anos, a marca se fortalece junto ao público.

“O atendimento ao consumidor é um valor-chave e prioridade em nossa empresa. Nosso foco é sempre deixá-los satisfeitos, entregando produtos que garantam qualidade, segurança e inovação”, comenta a executiva.

Em contato constante com o público pelas redes sociais, pelo site oficial com o segmento ‘Fale Conosco’ e pelo canal do Reclame Aqui, a Lillo procura ouvir as necessidades reais dos consumidores.

Veja também: EMS conquista pela 12ª vez consecutiva troféu Líderes do Brasil

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe
Publicidade

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Veja também

Cimed esgota primeiro lote de URSO em apenas 8 minutos

Marca irá disponibilizar próximo lote no início de setembro; URSO vende 10 mil pedidos no dia do lançamento.

EMS é eleita Empresa do Ano e se destaca no setor farmacêutico

Duplo reconhecimento destaca liderança, solidez e estratégia de crescimento da companhia.

Pais 40+ aceleram nova demanda por suplementos e redesenham estratégia da indústria

Com o envelhecimento da população e a maior preocupação com longevidade, empresas ampliam investimentos em produtos voltados à saúde.

Lavoisier e João e Maria fecham parceria para surpreender futuras mães durante exames gestacionais

Iniciativa em unidades estratégicas da marca na capital paulista fortalece o posicionamento das companhias Dasa e Cimed na jornada de saúde materno-infantil

Prati-Donaduzzi abre inscrições para o Programa de Trainee 2026

A Prati-Donaduzzi está com inscrições abertas para a nova edição de seu Programa de Trainee, criado para desenvolver talentos para futuras posições de liderança na área de Manufatura. Com duração

EMS alcança liderança em vendas com OZIVY e impulsiona mercado de GLP-1

No mês de julho, o primeiro medicamento à base de semaglutida fabricado no Brasil ficou em 1º lugar entre as marcas da molécula.
Não existem mais matérias para exibir.
Publicidade
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.