[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]
Listerine, marca de enxaguante bucal da Johnson&Johnson Consumer Health, lança campanha com o mote “Acabe com os germes que causam a sensação de boca amanhecida”. As peças e filmes exploram o poder do produto de eliminar bactérias que causam a sensação ruim na boca ao acordar. A campanha será veiculada até dezembro.
Cristina Santiago, diretora de Marketing das marcas de higiene oral da J&J, comenta: “Queremos mostrar a importância do enxaguante bucal para uma limpeza oral completa. Enquanto a escovação limpa os dentes, que representam 25% da boca, Listerine higieniza os 75% restantes, eliminando as bactérias que causam a sensação de hálito ruim”.
São três filmes de 30 segundos, veiculados nas redes sociais, televisão e salas de cinema. Além disso, há ainda uma parceria com o programa “Que História É Essa Porchat?”, onde quatro histórias serão apresentadas. A campanha é criada pela agência Wunderman Thompson Brasil.
Veja também: Intimus lança campanha de São João para reforçar poder da mulher nordestina