Listerine lança campanha mostrando que é possível acabar com germes

Listerine lança campanha para combater germes de boca amanhecida
Foto: Divulgação
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

Listerine, marca de enxaguante bucal da Johnson&Johnson Consumer Health, lança campanha com o mote “Acabe com os germes que causam a sensação de boca amanhecida”. As peças e filmes exploram o poder do produto de eliminar bactérias que causam a sensação ruim na boca ao acordar. A campanha será veiculada até dezembro.

Cristina Santiago, diretora de Marketing das marcas de higiene oral da J&J, comenta: “Queremos mostrar a importância do enxaguante bucal para uma limpeza oral completa. Enquanto a escovação limpa os dentes, que representam 25% da boca, Listerine higieniza os 75% restantes, eliminando as bactérias que causam a sensação de hálito ruim”.

São três filmes de 30 segundos, veiculados nas redes sociais, televisão e salas de cinema. Além disso, há ainda uma parceria com o programa “Que História É Essa Porchat?”, onde quatro histórias serão apresentadas. A campanha é criada pela agência Wunderman Thompson Brasil.

Veja também: Intimus lança campanha de São João para reforçar poder da mulher nordestina

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe
Publicidade

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Veja também

Cimed esgota primeiro lote de URSO em apenas 8 minutos

Marca irá disponibilizar próximo lote no início de setembro; URSO vende 10 mil pedidos no dia do lançamento.

EMS é eleita Empresa do Ano e se destaca no setor farmacêutico

Duplo reconhecimento destaca liderança, solidez e estratégia de crescimento da companhia.

Pais 40+ aceleram nova demanda por suplementos e redesenham estratégia da indústria

Com o envelhecimento da população e a maior preocupação com longevidade, empresas ampliam investimentos em produtos voltados à saúde.

Lavoisier e João e Maria fecham parceria para surpreender futuras mães durante exames gestacionais

Iniciativa em unidades estratégicas da marca na capital paulista fortalece o posicionamento das companhias Dasa e Cimed na jornada de saúde materno-infantil

Prati-Donaduzzi abre inscrições para o Programa de Trainee 2026

A Prati-Donaduzzi está com inscrições abertas para a nova edição de seu Programa de Trainee, criado para desenvolver talentos para futuras posições de liderança na área de Manufatura. Com duração

EMS alcança liderança em vendas com OZIVY e impulsiona mercado de GLP-1

No mês de julho, o primeiro medicamento à base de semaglutida fabricado no Brasil ficou em 1º lugar entre as marcas da molécula.
Não existem mais matérias para exibir.
Publicidade
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.