Marca da Kimberly-Clark estreia em nova categoria com lançamento de toalhas para mãos e rosto

Kimberly-Clark
Foto: freepik
Publicidade

A Neve, marca de lenços umedecidos e papel higiênico da Kimberly-Clark, inova com o lançamento das toalhas interfolhadas de mãos. A novidade chega em data próxima ao Dia Mundial de Higienização das Mãos, celebrado em 5 de maio, para mobilizar as pessoas desse hábito tão importante para redução da transmissão de doenças.

O produto possui folha dupla, com mais absorção e resistência, e sua matéria-prima tem certificação FSC, que garante um manejo ambiental socialmente junto, ambientalmente correto e economicamente viável.

“Há 40 anos no mercado, Neve é referência em qualidade, pioneirismo e inovação, inaugurando categoria como o papel higiênico de folha dupla e de folha tripla. Ficamos felizes de trazer aos nossos consumidores mais um produto para tornar as rotinas mais confortáveis e inspirar ainda mais o cuidado pessoal”, comenta Maury Mejlachowicz, gerente de Marketing da Neve na Kimberly-Clark Brasil.

Veja também: Biolab Farmacêutica tem patente aprovada nos EUA e disputa mercado de R$ 1 bilhão por ano

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Edição do LIDE Campinas premiou os melhores nas áreas de saúde e tecnologia; o evento contou com um ciclo de palestras sobre obesidade.
Farmacêutica segue como a mais lembrada do setor na edição de 2024 da pesquisa que mapeia as marcas mais presentes na memória dos brasileiros.
Farmacêutica Prati-Donaduzzi iniciou as pesquisas para a fabricação do genérico do produto, e a matéria-prima será importada do exterior.
Empresa também será beneficiada com a garantia de integridade, rastreabilidade, gestão e segurança dos dados de produção dos medicamentos.
Comprometida com a saúde mental, a empresa realiza ações e oferece suporte psicológico por meio do projeto Teuto Cuida.
Ação de prevenção e conscientização é uma parceria com a Omron e prevê impactar 200 mil pessoas em 13 estados do Brasil e no Distrito Federal.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo