Marca da Kimberly-Clark estreia em nova categoria com lançamento de toalhas para mãos e rosto

Kimberly-Clark
Foto: freepik
Publicidade

A Neve, marca de lenços umedecidos e papel higiênico da Kimberly-Clark, inova com o lançamento das toalhas interfolhadas de mãos. A novidade chega em data próxima ao Dia Mundial de Higienização das Mãos, celebrado em 5 de maio, para mobilizar as pessoas desse hábito tão importante para redução da transmissão de doenças.

O produto possui folha dupla, com mais absorção e resistência, e sua matéria-prima tem certificação FSC, que garante um manejo ambiental socialmente junto, ambientalmente correto e economicamente viável.

“Há 40 anos no mercado, Neve é referência em qualidade, pioneirismo e inovação, inaugurando categoria como o papel higiênico de folha dupla e de folha tripla. Ficamos felizes de trazer aos nossos consumidores mais um produto para tornar as rotinas mais confortáveis e inspirar ainda mais o cuidado pessoal”, comenta Maury Mejlachowicz, gerente de Marketing da Neve na Kimberly-Clark Brasil.

Veja também: Biolab Farmacêutica tem patente aprovada nos EUA e disputa mercado de R$ 1 bilhão por ano

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Eduardo Monge tem o objetivo de consolidar a atuação regional da companhia com marcas como TENA, Libresse e Pequeñín.
Brasil, que vem recebendo aportes crescentes na área, atualmente participa de 47 estudos, em colaboração com 332 centros clínicos.
Ação aconteceu no Rio de Janeiro e chamou a atenção para os avanços promovidos pelos genéricos desde a sua chegada ao mercado brasileiro.
Claud.IA traduz termos técnicos, simplifica bulas complexas, ajuda no controle de horários e torna informações sobre medicamentos mais acessíveis.
Companhia também abre novas vagas de emprego na cidade.
Ação visa reforçar o compromisso da empresa com cultura, esporte, saúde e meio ambiente, com foco em impacto social positivo.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.