Marca da Kimberly-Clark estreia em nova categoria com lançamento de toalhas para mãos e rosto

Kimberly-Clark
Foto: freepik
Publicidade

A Neve, marca de lenços umedecidos e papel higiênico da Kimberly-Clark, inova com o lançamento das toalhas interfolhadas de mãos. A novidade chega em data próxima ao Dia Mundial de Higienização das Mãos, celebrado em 5 de maio, para mobilizar as pessoas desse hábito tão importante para redução da transmissão de doenças.

O produto possui folha dupla, com mais absorção e resistência, e sua matéria-prima tem certificação FSC, que garante um manejo ambiental socialmente junto, ambientalmente correto e economicamente viável.

“Há 40 anos no mercado, Neve é referência em qualidade, pioneirismo e inovação, inaugurando categoria como o papel higiênico de folha dupla e de folha tripla. Ficamos felizes de trazer aos nossos consumidores mais um produto para tornar as rotinas mais confortáveis e inspirar ainda mais o cuidado pessoal”, comenta Maury Mejlachowicz, gerente de Marketing da Neve na Kimberly-Clark Brasil.

Veja também: Biolab Farmacêutica tem patente aprovada nos EUA e disputa mercado de R$ 1 bilhão por ano

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Espetáculo acaba de reestrear em São Paulo e, no Rio de Janeiro, será exibido a partir de 18 de abril, com múltiplas sessões.
Marca destacou em seu estande produtos essenciais para o bem-estar infantil e reforçou sua presença no canal farma.
Farmacêutica acompanhou a comitiva do Governo de Goiás em uma visita técnica à Índia e, depois, rumou para a China.
Com o acordo, a Supera assume a promoção e comercialização do anti-histamínico Hixizine, um antialérgico para a pele de uso adulto e pediátrico.
Uso de suplementos para melhorar a qualidade do sono cresce no Brasil.
Farmacêutica facilita a identificação dos itens nas lojas, incluindo o acesso à bula digital e à tabela posológica, que apoia a adesão ao tratamento.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo