Medley vence o prêmio Top of Mind pelo quarto ano consecutivo

Medley vence prêmio de lembrança de marca
Foto: freepik
Publicidade

A Medley, unidade de genéricos da farmacêutica Sanofi, venceu, pelo quarto ano consecutivo, o prêmio Top of Mind 2020, um dos mais reconhecidos levantamentos de lembrança de marcas do Brasil, realizado desde 1991. A empresa é referência em medicamentos usados em diversos tipos de tratamento, como de doenças cardiovasculares, quadros depressivos, esquizofrenia, gastrenterologia e Alzheimer.

Joana Adissi, diretora-geral da Medley, comenta sobre o prêmio: “Estamos honrados com o reconhecimento no Top of Mind pela quarta vez seguida. A conquista só reforça o nosso compromisso de seguir investindo e inovando não somente em medicamentos, mas também em serviços que agreguem cada vez mais valor à qualidade de vida dos nossos consumidores. Queremos sempre ser parceiros na jornada de saúde das pessoas”.

A companhia completa 24 anos de presença no Brasil em 2020. Sua história é fundamental na evolução do setor, uma vez que foi criada poucos anos antes da Lei dos Genéricos. Desde 2009 faz parte da Sanofi.

Este ano, realizou uma série de iniciativas que buscavam cuidar e educar a população em meio à pandemia de Covid-19. Um exemplo é a campanha “Pandemia tem Gênero”, que estimula o apoio às mulheres em situações de vulnerabilidade por meio de parcerias com as ONGs Segura a Curva das Mães, Orientavida e Asplade.

Veja também: Teuto lança genérico que atua no tratamento da dor neuropática

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Espetáculo acaba de reestrear em São Paulo e, no Rio de Janeiro, será exibido a partir de 18 de abril, com múltiplas sessões.
Marca destacou em seu estande produtos essenciais para o bem-estar infantil e reforçou sua presença no canal farma.
Farmacêutica acompanhou a comitiva do Governo de Goiás em uma visita técnica à Índia e, depois, rumou para a China.
Com o acordo, a Supera assume a promoção e comercialização do anti-histamínico Hixizine, um antialérgico para a pele de uso adulto e pediátrico.
Uso de suplementos para melhorar a qualidade do sono cresce no Brasil.
Farmacêutica facilita a identificação dos itens nas lojas, incluindo o acesso à bula digital e à tabela posológica, que apoia a adesão ao tratamento.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo