Merck cria conceito de Positive Aging para cuidados com a pele de pessoas + 50

Merck lança ativos de Positive Aging
Foto: freepik
Publicidade

A Merck, líder em ciência e tecnologia em Saúde e Life Science, está lançando a iniciativa Silver Beauty com o objetivo de contribuir com o tratamento para as peles de pessoas com mais de 50 anos a partir de tecnologias em ativos de alta performance.

Com a ação, a companhia adere ao movimento pró-envelhecimento, chamado de Positive Aging na indústria da beleza e que dá boas-vindas à realidade e ao envelhecimento saudável e natural. Os produtos da linha são desenvolvidos não apenas para esconder rugas, mas com preocupações específicas, seja na hidratação, pigmentação ou opacidade.

Os ativos da Silver Beauty são capazes de reestimular a comunicação e a produção de proteínas na membrana, com eficiência quatro vezes maior do que a água comum. Entre os componentes, estão o RonaCare Ectoin, que esfolia e purifica ao mesmo tempo, e o RonaCare Renoumer, que age na regeneração da pele.

Francisco Veloso, head de Eletronics e da divisão de Surface Solutions da Merck Brasil, comenta: “Os ativos da Merck trazem alta qualidade para formulações voltadas ao público 50+, que contribuem para a melhoria da saúde da pele. Acima de tudo, o objetivo é desafiar o estereótipo de envelhecimento, auxiliando as pessoas a abraçarem uma beleza verdadeira”.

Veja também: Receita líquida da Biomm cresce 5,5 vezes em 2020

 

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Protetores solares, cosméticos, descongestionantes e produtos multifuncionais são as novidades da marca.
Campanha Semana É de Coração terá desdobramentos com ações abertas ao público no dia 26, em cinco cidades brasileiras.
Ações de diversidade destacam o compromisso da indústria com um ambiente acessível e acolhedor.
Iniciativa reforça o compromisso com a sustentabilidade e a inovação.
Empresa investirá R$ 6,4 bilhões para aumentar a capacidade da unidade, com a inclusão de novos processos de produção asséptica.
Maria Regina Tironi, Maria Lucilena e José Carlos Brandão relembram os primeiros passos na indústria e celebram mais de 32 anos de casa.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.