Merck lança campanha educativa sobre microrganismos presentes no cotidiano

Merck Life Science lança campanha sobre microrganismos
Visão microscópica da superfície de uma bolsa de mão (Foto: Divulgação)
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

Existe uma infinidade de micróbios invisíveis a olho nu presentes em objetos e superfícies do nosso dia a dia. Em sua nova campanha digital intitulada “Microbiotiful”, a Merck, por meio da divisão de Life Science, desvenda os organismos sob as lentes de um microscópio e explicando como se proliferam.

Nos sites e nas redes sociais da companhia é possível saber mais sobre os microrganismos presentes em objetos que têm contato direto com ambientes que não são limpos regularmente, criando um ambiente para a proliferação de bactérias.

A análise inclui bolsas, narizes de crianças e até mesmo escovas de dentes, onde foram encontrados fungos Clafosporium e Penicilium, a bactéria Fusobacterium, bolores do gênero Aspergilus e a levedura Rhodotorula.

Veja também: Kimberly-Clark adere à iniciativa global para diversidade e igualdade

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Edição do LIDE Campinas premiou os melhores nas áreas de saúde e tecnologia; o evento contou com um ciclo de palestras sobre obesidade.
Farmacêutica segue como a mais lembrada do setor na edição de 2024 da pesquisa que mapeia as marcas mais presentes na memória dos brasileiros.
Farmacêutica Prati-Donaduzzi iniciou as pesquisas para a fabricação do genérico do produto, e a matéria-prima será importada do exterior.
Empresa também será beneficiada com a garantia de integridade, rastreabilidade, gestão e segurança dos dados de produção dos medicamentos.
Comprometida com a saúde mental, a empresa realiza ações e oferece suporte psicológico por meio do projeto Teuto Cuida.
Ação de prevenção e conscientização é uma parceria com a Omron e prevê impactar 200 mil pessoas em 13 estados do Brasil e no Distrito Federal.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo