Natulab inaugura CD após investimento de R$ 4 milhões

Natulab inaugura novo CD
Foto: shutterstock
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

A Natulab inaugurou recentemente seu novo centro de distribuição no município de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano. Com 51 mil m², 24 mil posições de paletes e investimento de R$ 4 milhões, a nova estrutura aumenta em quase três vezes a capacidade de armazenagem e em cinco vezes a capacidade de recebimento e expedição do laboratório.

Além das atividades logísticas, o novo prédio receberá departamentos administrativos até então presentes nas unidades fabris, a fim de aproveitar melhor o espaço dedicado à produção em todas as unidades da Natulab da cidade. Aproximadamente 160 profissionais já atuam no local.

“A inauguração proporciona uma melhor fluidez nas operações da companhia, consolidando as movimentações de materiais e produtos acabados no CD, disponibilizando áreas para aumento da capacidade produtiva nas plantas de Alimentos e Medicamentos”, afirma Luiz Andrade, diretor de Operações.

Segundo o profissional, a estrutura está em linha com a nova estratégia da companhia, lançada em meados de 2021 e que já contou com investimentos que somam R$ 57 milhões. A meta é otimizar a eficiência operacional a fim de atender à crescente demanda pelos produtos da Natulab.

Veja também: União Química amplia seu portfólio e se torna líder no mercado de contraceptivos

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Eduardo Monge tem o objetivo de consolidar a atuação regional da companhia com marcas como TENA, Libresse e Pequeñín.
Brasil, que vem recebendo aportes crescentes na área, atualmente participa de 47 estudos, em colaboração com 332 centros clínicos.
Ação aconteceu no Rio de Janeiro e chamou a atenção para os avanços promovidos pelos genéricos desde a sua chegada ao mercado brasileiro.
Claud.IA traduz termos técnicos, simplifica bulas complexas, ajuda no controle de horários e torna informações sobre medicamentos mais acessíveis.
Companhia também abre novas vagas de emprego na cidade.
Ação visa reforçar o compromisso da empresa com cultura, esporte, saúde e meio ambiente, com foco em impacto social positivo.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.