Natulab investe R$ 57 milhões para atender crescimento de vendas

Investimento da Natulab
Foto: shutterstock
Publicidade

A Natulab, laboratório dedicado a medicamentos fitoterápicos, suplementos alimentares e medicamentos isentos de prescrição, anunciou um investimento de R$ 57 milhões. O valor é parte de um plano de crescimento da empresa, que tem como objetivo aumentar a capacidade produtiva e otimizar níveis de estoque para acompanhar a crescente demanda por seus produtos.

O investimento faz parte de uma mudança organizacional iniciada com a chegada do novo CEO da Natulab, Guilherme Maradei, em abril. A companhia também tem novos diretores na área de Finanças, Comercial, Operações e Novos Negócios.

“O recebimento de investimentos adicionais é uma demonstração da confiança de nossos acionistas nos resultados positivos dos últimos meses e no plano estratégico que desenvolvemos para os próximos anos, com foco no crescimento sustentável e parcerias duradouras com nossos clientes e fornecedores”, afirma Guilherme.

Alessandro Millan, CFO da empresa, revela que a Natulab utilizará os investimentos para aumentar o capital de giro necessário para realizar o potencial de crescimento: “Estamos preparando a empresa para atender o aumento da demanda, além de reduzir os níveis de alavancagem de nosso balanço patrimonial, construindo assim uma base de crescimento sólido para os próximos anos”.

Veja também: ACG doa 800 kg de alimentos para diminuir impactos da Covid-19 em SP e MG

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Edição do LIDE Campinas premiou os melhores nas áreas de saúde e tecnologia; o evento contou com um ciclo de palestras sobre obesidade.
Farmacêutica segue como a mais lembrada do setor na edição de 2024 da pesquisa que mapeia as marcas mais presentes na memória dos brasileiros.
Farmacêutica Prati-Donaduzzi iniciou as pesquisas para a fabricação do genérico do produto, e a matéria-prima será importada do exterior.
Empresa também será beneficiada com a garantia de integridade, rastreabilidade, gestão e segurança dos dados de produção dos medicamentos.
Comprometida com a saúde mental, a empresa realiza ações e oferece suporte psicológico por meio do projeto Teuto Cuida.
Ação de prevenção e conscientização é uma parceria com a Omron e prevê impactar 200 mil pessoas em 13 estados do Brasil e no Distrito Federal.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo