Natulab investe R$ 57 milhões para atender crescimento de vendas

Investimento da Natulab
Foto: shutterstock
Publicidade

A Natulab, laboratório dedicado a medicamentos fitoterápicos, suplementos alimentares e medicamentos isentos de prescrição, anunciou um investimento de R$ 57 milhões. O valor é parte de um plano de crescimento da empresa, que tem como objetivo aumentar a capacidade produtiva e otimizar níveis de estoque para acompanhar a crescente demanda por seus produtos.

O investimento faz parte de uma mudança organizacional iniciada com a chegada do novo CEO da Natulab, Guilherme Maradei, em abril. A companhia também tem novos diretores na área de Finanças, Comercial, Operações e Novos Negócios.

“O recebimento de investimentos adicionais é uma demonstração da confiança de nossos acionistas nos resultados positivos dos últimos meses e no plano estratégico que desenvolvemos para os próximos anos, com foco no crescimento sustentável e parcerias duradouras com nossos clientes e fornecedores”, afirma Guilherme.

Alessandro Millan, CFO da empresa, revela que a Natulab utilizará os investimentos para aumentar o capital de giro necessário para realizar o potencial de crescimento: “Estamos preparando a empresa para atender o aumento da demanda, além de reduzir os níveis de alavancagem de nosso balanço patrimonial, construindo assim uma base de crescimento sólido para os próximos anos”.

Veja também: ACG doa 800 kg de alimentos para diminuir impactos da Covid-19 em SP e MG

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Eduardo Monge tem o objetivo de consolidar a atuação regional da companhia com marcas como TENA, Libresse e Pequeñín.
Brasil, que vem recebendo aportes crescentes na área, atualmente participa de 47 estudos, em colaboração com 332 centros clínicos.
Ação aconteceu no Rio de Janeiro e chamou a atenção para os avanços promovidos pelos genéricos desde a sua chegada ao mercado brasileiro.
Claud.IA traduz termos técnicos, simplifica bulas complexas, ajuda no controle de horários e torna informações sobre medicamentos mais acessíveis.
Companhia também abre novas vagas de emprego na cidade.
Ação visa reforçar o compromisso da empresa com cultura, esporte, saúde e meio ambiente, com foco em impacto social positivo.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.