Natulab lança apresentação de Seakalm com maior concentração

Natulab lança Seakalm
Foto: Divulgação

Após mais de um ano de pandemia da Covid-19, com muitas pessoas ainda precisando fazer home office e misturando o ambiente de descanso com o de trabalho, é possível afirmar que os brasileiros estão estressados. De acordo com um estudo da Universidade de São Paulo, o País é líder em casos de ansiedade e estresse: 63% dos entrevistados apresentaram piora ou passaram a desenvolver a patologia.

Para tentar amenizar a situação e promover saúde e bem-estar por meio de fitoterápicos, a Natulab traz novidades para o Seakalm: uma nova concentração de 600mg e mais comodidade posológica, com apenas dois comprimidos ao dia. O calmante, que tem como base a Passiflora incarnata L, trata a ansiedade leve, com estados de irritabilidade, agitação nervosa, insônia e desordens de ansiedade.

Olavo Rodrigues, diretor de P&D e Assuntos Regulatórios da Natulab, fala sobre o lançamento: “A pandemia surpreendeu todo mundo. Desde março do ano passado, estamos vivendo um momento delicado e de confinamento, o que colabora com o aumento dos casos de estresse e ansiedade. Por isso, desenvolvemos uma solução mais concentrada do Seakalm, focado em ajudar as pessoas que mais sofrem com essas condições”.

Segundo o executivo, os fitoterápicos são uma alternativa bem menos agressiva quando comparados com outros tratamentos, mais barata e com menos efeitos colaterais. A linha Seakalm é composta pelas versões em comprimidos de 260mg e 600mg, além da solução oral de 90mg/ml.

Veja também: Merck cria conceito de Positive Aging para cuidados com a pele de pessoas + 50

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on google
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Notícias Canal Farma

Receba notícias, conteúdos e vídeos do YouTube sobre o setor farmacêutico com nosso canal no Telegram.

Millenium distribuidora referência no mercado pharma Espírito Santo e Rio de Janeiro

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba nossa Newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

loading...

Receba as principais notícias direto no celular

Mais lidas

Vídeo - É de Farmácia