[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]
A jogadora Marta Silva, embaixadora da Neo Química, estrela a nova campanha da marca. Veiculada em TV, rádios, canais digitais e mídias out-of-home, a ação, chamada de “N Motivos”, contará com dois filmes diferentes: um destaca o portfólio de marcas e medicamentos genéricos. O outro reforça as vitaminas, que estimulam o estilo de vida saudável.
Gravada diretamente da casa da jogadora, em Orlando (EUA), a campanha explica que “existem N motivos para escolher a Neo Química” e complementa que “estar na casa de milhões de brasileiros é um deles”. Marta apresenta produtos da marca (Neosoro, Fluid Spray, Doralgina, Neolefrin, Massageol).
No segundo filme, o destaque é a apresentação do portfólio de dez vitaminas, incluindo produtos como A-Z, Imune e o suplemento Melatonina. Ambas as campanhas circulam até o mês de novembro.
Atualmente, a Neo Química possui quatro entre os dez medicamentos mais vendidos do País. Com 63 anos de história, o novo posicionamento busca conectar ainda mais os pilares e valores de responsabilidade social, saúde e bem-estar, esporte e inovação.
Veja também: Targifor+C lança campanha para reforçar combate ao cansaço físico e mental