Neo Química lança campanha “N Motivos” com jogadora Marta Silva

Campanha N Motivos com Marta Silva
Foto: Reprodução YouTube Neo Química
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

A jogadora Marta Silva, embaixadora da Neo Química, estrela a nova campanha da marca. Veiculada em TV, rádios, canais digitais e mídias out-of-home, a ação, chamada de “N Motivos”, contará com dois filmes diferentes: um destaca o portfólio de marcas e medicamentos genéricos. O outro reforça as vitaminas, que estimulam o estilo de vida saudável.

Gravada diretamente da casa da jogadora, em Orlando (EUA), a campanha explica que “existem N motivos para escolher a Neo Química” e complementa que “estar na casa de milhões de brasileiros é um deles”. Marta apresenta produtos da marca (Neosoro, Fluid Spray, Doralgina, Neolefrin, Massageol).

No segundo filme, o destaque é a apresentação do portfólio de dez vitaminas, incluindo produtos como A-Z, Imune e o suplemento Melatonina. Ambas as campanhas circulam até o mês de novembro.

Atualmente, a Neo Química possui quatro entre os dez medicamentos mais vendidos do País. Com 63 anos de história, o novo posicionamento busca conectar ainda mais os pilares e valores de responsabilidade social, saúde e bem-estar, esporte e inovação.

Veja também: Targifor+C lança campanha para reforçar combate ao cansaço físico e mental

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Edição do LIDE Campinas premiou os melhores nas áreas de saúde e tecnologia; o evento contou com um ciclo de palestras sobre obesidade.
Farmacêutica segue como a mais lembrada do setor na edição de 2024 da pesquisa que mapeia as marcas mais presentes na memória dos brasileiros.
Farmacêutica Prati-Donaduzzi iniciou as pesquisas para a fabricação do genérico do produto, e a matéria-prima será importada do exterior.
Empresa também será beneficiada com a garantia de integridade, rastreabilidade, gestão e segurança dos dados de produção dos medicamentos.
Comprometida com a saúde mental, a empresa realiza ações e oferece suporte psicológico por meio do projeto Teuto Cuida.
Ação de prevenção e conscientização é uma parceria com a Omron e prevê impactar 200 mil pessoas em 13 estados do Brasil e no Distrito Federal.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo