Neo Química promove ações em homenagem aos balconistas de farmácia

Neo Química promoveu ação para dia do balconista
Foto: shutterstock
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

A Neo Química, para celebrar o Dia do Balconista (30/10), lançou o Balcão Virtual, em que balconistas do varejo farmacêutico respondem dúvidas sobre a profissão no Instagram da marca. Foi a primeira vez que esse tipo de ação foi realizado com influenciados balconistas.

Outra homenagem é o Por Trás do Balcão, série de vídeos gravados por balconistas mostrando o dia a dia no trabalho e a contribuição para o funcionamento das farmácias. Veiculados no perfil da Neo Química na rede social, os filmes destacam as trajetórias dos profissionais, atuação na promoção da saúde e a importância de fazer um atendimento com propósito.

De modo permanente, a Neo Química mantém o Portal Neo Pharma, pensado para os profissionais da farmácia, para auxiliar na capacitação de balconistas e farmacêuticos. Atualmente, o portal já ultrapassa a marca de 60 mil usuários inscritos.

Veja também: Natura, Boticário e Eurofarma são empresas de saúde e bem-estar que mais contratam startups

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Protetores solares, cosméticos, descongestionantes e produtos multifuncionais são as novidades da marca.
Campanha Semana É de Coração terá desdobramentos com ações abertas ao público no dia 26, em cinco cidades brasileiras.
Ações de diversidade destacam o compromisso da indústria com um ambiente acessível e acolhedor.
Iniciativa reforça o compromisso com a sustentabilidade e a inovação.
Empresa investirá R$ 6,4 bilhões para aumentar a capacidade da unidade, com a inclusão de novos processos de produção asséptica.
Maria Regina Tironi, Maria Lucilena e José Carlos Brandão relembram os primeiros passos na indústria e celebram mais de 32 anos de casa.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.