Neosaldina apresenta nova campanha para medicamentos que combatem dores de cabeça e enxaqueca

Neosaldina lança nova campanha
Foto: Divulgação
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

Neosaldina, marca especialista em dores de cabeça, une, em uma única campanha, a famosa “Neosa” e a novidade Neosaldina DIP. O material traz a nova assinatura “Dor de cabeça ou enxaqueca? Chama a Neosa”,

Assinado pela Artplan, o filme destaca que, para dor de cabeça, existe uma Neosaldina para ajudar e “devolver” a cabeça para seu lugar. Além disso, salienta que o portfólio tem opções para combater diversas intensidades de dores de cabeça.

O pano de fundo é uma mudança de apartamento, protagonizada por duas amigas que estão com dor de cabeça e enxaqueca. Neosaldina e Neosaldina DIP entram em cena para que ninguém deixe de realizar as atividades cotidianas.

A campanha, que estreou no dia 15 de junho, está sendo veiculada em rede nacional e tem comunicação nos canais digitais também.

Veja também: Organon fecha parceria com Fundo de População da ONU

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Edição do LIDE Campinas premiou os melhores nas áreas de saúde e tecnologia; o evento contou com um ciclo de palestras sobre obesidade.
Farmacêutica segue como a mais lembrada do setor na edição de 2024 da pesquisa que mapeia as marcas mais presentes na memória dos brasileiros.
Farmacêutica Prati-Donaduzzi iniciou as pesquisas para a fabricação do genérico do produto, e a matéria-prima será importada do exterior.
Empresa também será beneficiada com a garantia de integridade, rastreabilidade, gestão e segurança dos dados de produção dos medicamentos.
Comprometida com a saúde mental, a empresa realiza ações e oferece suporte psicológico por meio do projeto Teuto Cuida.
Ação de prevenção e conscientização é uma parceria com a Omron e prevê impactar 200 mil pessoas em 13 estados do Brasil e no Distrito Federal.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo