Nivea convida para momento de autocuidado em nova campanha

Nivea lança campanha sobre autocuidado
Foto: Reprodução da internet
Publicidade

A nova campanha de cremes faciais da Nivea acaba de ser lançada e está voltada para o autocuidado no dia a dia.  A ideia é mostrar os cuidados com o rosto, que está sempre em evidência e expressa tudo o que sentimos. Com o mote “Seu rosto diz muito sobre você”, a marca reforça seu posicionamento sobre o cuidado com a linha de cremes nas versões Antissinais, Nutritivo e Noturno.

A diretora de Marketing da Nivea, Andréa Bó, comenta: “Para a Nivea, o cuidado vai além da pele. E o cuidado é uma das principais formas de promover bem-estar no dia a dia. Além disso, acreditamos que devemos cuidar de nós em primeiro lugar”.

Os filmes já estão sendo veiculados na TV aberta e contam com um QR Code de acesso à página niveafacial.com.br, que reúne informações sobre os produtos e cuidados com a pele, e também onde os cremes faciais podem ser encontrados.

Veja a campanha.

Veja também: Benegrip lança nova campanha digital sobre gripes e resfriados

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Edição do LIDE Campinas premiou os melhores nas áreas de saúde e tecnologia; o evento contou com um ciclo de palestras sobre obesidade.
Farmacêutica segue como a mais lembrada do setor na edição de 2024 da pesquisa que mapeia as marcas mais presentes na memória dos brasileiros.
Farmacêutica Prati-Donaduzzi iniciou as pesquisas para a fabricação do genérico do produto, e a matéria-prima será importada do exterior.
Empresa também será beneficiada com a garantia de integridade, rastreabilidade, gestão e segurança dos dados de produção dos medicamentos.
Comprometida com a saúde mental, a empresa realiza ações e oferece suporte psicológico por meio do projeto Teuto Cuida.
Ação de prevenção e conscientização é uma parceria com a Omron e prevê impactar 200 mil pessoas em 13 estados do Brasil e no Distrito Federal.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo