Nivea convida para momento de autocuidado em nova campanha

Nivea lança campanha sobre autocuidado
Foto: Reprodução da internet
Publicidade

A nova campanha de cremes faciais da Nivea acaba de ser lançada e está voltada para o autocuidado no dia a dia.  A ideia é mostrar os cuidados com o rosto, que está sempre em evidência e expressa tudo o que sentimos. Com o mote “Seu rosto diz muito sobre você”, a marca reforça seu posicionamento sobre o cuidado com a linha de cremes nas versões Antissinais, Nutritivo e Noturno.

A diretora de Marketing da Nivea, Andréa Bó, comenta: “Para a Nivea, o cuidado vai além da pele. E o cuidado é uma das principais formas de promover bem-estar no dia a dia. Além disso, acreditamos que devemos cuidar de nós em primeiro lugar”.

Os filmes já estão sendo veiculados na TV aberta e contam com um QR Code de acesso à página niveafacial.com.br, que reúne informações sobre os produtos e cuidados com a pele, e também onde os cremes faciais podem ser encontrados.

Veja a campanha.

Veja também: Benegrip lança nova campanha digital sobre gripes e resfriados

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Eduardo Monge tem o objetivo de consolidar a atuação regional da companhia com marcas como TENA, Libresse e Pequeñín.
Brasil, que vem recebendo aportes crescentes na área, atualmente participa de 47 estudos, em colaboração com 332 centros clínicos.
Ação aconteceu no Rio de Janeiro e chamou a atenção para os avanços promovidos pelos genéricos desde a sua chegada ao mercado brasileiro.
Claud.IA traduz termos técnicos, simplifica bulas complexas, ajuda no controle de horários e torna informações sobre medicamentos mais acessíveis.
Companhia também abre novas vagas de emprego na cidade.
Ação visa reforçar o compromisso da empresa com cultura, esporte, saúde e meio ambiente, com foco em impacto social positivo.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.