Nortec Química reformula marca e lança nova identidade visual

Nortec Química muda de visual
Foto: Divulgação
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

 

A Nortec Química, farmoquímica nacional que produz Insumos Farmacêuticos Ativos (IFAs), anuncia uma nova identidade visual. A mudança tem como objetivo reforçar o posicionamento da companhia no mercado de IFAs dentro e fora do Brasil.

O novo visual foi inspirado na composição da empresa, que conta com três sócios e três forças motrizes: industrial, administrativa e técnico-científica. Os pilares foram representados por um design que demonstra o movimento de crescimento e expansão da companhia, que deseja, em 2022, atingir 550 toneladas de capacidade produtiva.

Fernanda Felts, gerente de Novos Negócios e Marketing da empresa, comenta que o rebranding chega para lapidar a imagem da Nortec Química, transmitindo leveza, sustentabilidade e tecnologia, sem perder a conexão com a essência.

“Encontramos uma comunicação que traduzisse quem somos, o que oferecemos aos nossos clientes, a nossa contribuição com o crescimento dos colaboradores e comunidade do local onde atuamos”, finaliza a profissional.

Veja também: Cristália transfere tecnologia de hormônio de crescimento para Fiocruz

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Eduardo Monge tem o objetivo de consolidar a atuação regional da companhia com marcas como TENA, Libresse e Pequeñín.
Brasil, que vem recebendo aportes crescentes na área, atualmente participa de 47 estudos, em colaboração com 332 centros clínicos.
Ação aconteceu no Rio de Janeiro e chamou a atenção para os avanços promovidos pelos genéricos desde a sua chegada ao mercado brasileiro.
Claud.IA traduz termos técnicos, simplifica bulas complexas, ajuda no controle de horários e torna informações sobre medicamentos mais acessíveis.
Companhia também abre novas vagas de emprego na cidade.
Ação visa reforçar o compromisso da empresa com cultura, esporte, saúde e meio ambiente, com foco em impacto social positivo.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.