Pular para o conteúdo

Novalgina celebra 100 anos no Brasil com campanha sobre cuidado

Novalgina completa 100 anos
Foto: Reprodução da Internet
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

 

“Há 100 anos Novalgina trata de dor e febre para você focar no que mais importa: o cuidado”. Essa é a frase que abre a nova campanha de Novalgina, marca referência em dor e febre. O novo olhar dá luz ao cuidado como pilar primordial no tratamento de dor e febre e permeia ações para celebrar o centenário da marca.

Marília Zanoli, Head de Marketing em Consumer Healthcare na Sanofi, comenta que é uma honra celebrar os 100 anos de Novalgina, que nesse momento tem um olhar para além da dor: “Compreendemos a importância da pessoa que está na posição de cuidador, tendo um papel central em nossas campanhas, afinal, quem não tem uma história com Novalgina? Isso é uma forma de ir além do medicamento e criar conexão com o público”.

A campanha conta com investimento em TV e ações específicas para o digital. Assista na íntegra.

Veja também: Genomma Lab apresenta dados do primeiro ano da estratégia de sustentabilidade

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Espetáculo acaba de reestrear em São Paulo e, no Rio de Janeiro, será exibido a partir de 18 de abril, com múltiplas sessões.
Marca destacou em seu estande produtos essenciais para o bem-estar infantil e reforçou sua presença no canal farma.
Farmacêutica acompanhou a comitiva do Governo de Goiás em uma visita técnica à Índia e, depois, rumou para a China.
Com o acordo, a Supera assume a promoção e comercialização do anti-histamínico Hixizine, um antialérgico para a pele de uso adulto e pediátrico.
Uso de suplementos para melhorar a qualidade do sono cresce no Brasil.
Farmacêutica facilita a identificação dos itens nas lojas, incluindo o acesso à bula digital e à tabela posológica, que apoia a adesão ao tratamento.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.