Novo Nordisk e Bluefields lançam programa de aceleração de startups

Novo Nordisk lança programa de aceleração de startups
Foto: iStock
Publicidade

A Novo Nordisk se juntou com a Bluefields, aceleradora de negócios, para lançar um programa de inovação aberta com foco nos segmentos de alimentos, saúde e agronegócio: o Biodigital Startups. Além da aceleração das startups, o programa oferece intercâmbio cultural entre startups e empresas, validação de soluções inovadoras para ajudar as empresas, e inovação cruzada, onde as companhias participantes cooperam entre si.

Para a farmacêutica Novo Nordisk, fazer parte do programa representa a oportunidade de aprender e ensinar. “Acreditamos que a inovação é construída com o conhecimento adquirido em conjunto com diferentes agentes do ecossistema de inovação e a startup é um deles. Além disso, temos como estratégia acelerar nossa jornada e entender a forma de organização das startups”, revela Juliana Cunha, gerente de Inovação e Estratégia da companhia.

As startups terão acesso à uma visão de negócio com necessidades reais do mercado, além de ter a possibilidade de ter os produtos desenvolvidos ou aprimorados pela Novo Nordisk ao fim do programa. Ao todo, serão 12 encontros, onde serão aplicadas metodologias de desenvolvimento de negócio, com conteúdo 100% online.

Serviço

Biodigita Startups

Inscrições abertas até 31 de julho de 2021

Link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeA6Nf9u9gW60CWo682pryYmULUFsjhnr2li9XY9vAVtZD1uQ/viewform

Veja também: InterPlayers lança plataforma “Início de Tratamento Digital”

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Eduardo Monge tem o objetivo de consolidar a atuação regional da companhia com marcas como TENA, Libresse e Pequeñín.
Brasil, que vem recebendo aportes crescentes na área, atualmente participa de 47 estudos, em colaboração com 332 centros clínicos.
Ação aconteceu no Rio de Janeiro e chamou a atenção para os avanços promovidos pelos genéricos desde a sua chegada ao mercado brasileiro.
Claud.IA traduz termos técnicos, simplifica bulas complexas, ajuda no controle de horários e torna informações sobre medicamentos mais acessíveis.
Companhia também abre novas vagas de emprego na cidade.
Ação visa reforçar o compromisso da empresa com cultura, esporte, saúde e meio ambiente, com foco em impacto social positivo.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.