Novo Nordisk lança podcast com conteúdo sobre obesidade, diabetes e doenças raras

Novo Nordisk lança podcast com conteúdos de lives
Foto: Reprodução da Internet
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

A Novo Nordisk Brasil acaba de lançar um pacote com 12 lives (Novo Nordisk Lives) em formato podcast, disponíveis no Spotify e Deezer, sobre diabetes, obesidade, hemofilia e outras doenças crônicas. Cada programa conta com a participação de um convidado especial, além de médicos e outros especialistas.

As lives nasceram em 2020, ainda durante a pandemia, nos canais do YouTube e Instagram da companhia. A ideia agora é atingir mais pessoas e em momentos diferentes do dia.

“Nosso desafio de aprender como trilhar o caminho em ambiente digital se transformou em uma iniciativa completamente nativa nas redes sociais, com lives quinzenais e, posteriormente, mensais. Entendemos que compartilhar informação clara e confiável é fundamental para a prevenção de doenças crônicas e raras e para uma sociedade mais saudável”, diz Ricardo Castellani, gerente de Comunicação da Novo Nordisk Brasil.

Em breve, serão disponibilizadas ainda as lives realizadas em 2022.

Veja também: Bayer lança programa de relacionamento com benefícios múltiplos

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Protetores solares, cosméticos, descongestionantes e produtos multifuncionais são as novidades da marca.
Campanha Semana É de Coração terá desdobramentos com ações abertas ao público no dia 26, em cinco cidades brasileiras.
Ações de diversidade destacam o compromisso da indústria com um ambiente acessível e acolhedor.
Iniciativa reforça o compromisso com a sustentabilidade e a inovação.
Empresa investirá R$ 6,4 bilhões para aumentar a capacidade da unidade, com a inclusão de novos processos de produção asséptica.
Maria Regina Tironi, Maria Lucilena e José Carlos Brandão relembram os primeiros passos na indústria e celebram mais de 32 anos de casa.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.