Novo Nordisk lança podcast com conteúdo sobre obesidade, diabetes e doenças raras

Novo Nordisk lança podcast com conteúdos de lives
Foto: Reprodução da Internet
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

A Novo Nordisk Brasil acaba de lançar um pacote com 12 lives (Novo Nordisk Lives) em formato podcast, disponíveis no Spotify e Deezer, sobre diabetes, obesidade, hemofilia e outras doenças crônicas. Cada programa conta com a participação de um convidado especial, além de médicos e outros especialistas.

As lives nasceram em 2020, ainda durante a pandemia, nos canais do YouTube e Instagram da companhia. A ideia agora é atingir mais pessoas e em momentos diferentes do dia.

“Nosso desafio de aprender como trilhar o caminho em ambiente digital se transformou em uma iniciativa completamente nativa nas redes sociais, com lives quinzenais e, posteriormente, mensais. Entendemos que compartilhar informação clara e confiável é fundamental para a prevenção de doenças crônicas e raras e para uma sociedade mais saudável”, diz Ricardo Castellani, gerente de Comunicação da Novo Nordisk Brasil.

Em breve, serão disponibilizadas ainda as lives realizadas em 2022.

Veja também: Bayer lança programa de relacionamento com benefícios múltiplos

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Edição do LIDE Campinas premiou os melhores nas áreas de saúde e tecnologia; o evento contou com um ciclo de palestras sobre obesidade.
Farmacêutica segue como a mais lembrada do setor na edição de 2024 da pesquisa que mapeia as marcas mais presentes na memória dos brasileiros.
Farmacêutica Prati-Donaduzzi iniciou as pesquisas para a fabricação do genérico do produto, e a matéria-prima será importada do exterior.
Empresa também será beneficiada com a garantia de integridade, rastreabilidade, gestão e segurança dos dados de produção dos medicamentos.
Comprometida com a saúde mental, a empresa realiza ações e oferece suporte psicológico por meio do projeto Teuto Cuida.
Ação de prevenção e conscientização é uma parceria com a Omron e prevê impactar 200 mil pessoas em 13 estados do Brasil e no Distrito Federal.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo