[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]
A Novo Nordisk Brasil acaba de lançar um pacote com 12 lives (Novo Nordisk Lives) em formato podcast, disponíveis no Spotify e Deezer, sobre diabetes, obesidade, hemofilia e outras doenças crônicas. Cada programa conta com a participação de um convidado especial, além de médicos e outros especialistas.
As lives nasceram em 2020, ainda durante a pandemia, nos canais do YouTube e Instagram da companhia. A ideia agora é atingir mais pessoas e em momentos diferentes do dia.
“Nosso desafio de aprender como trilhar o caminho em ambiente digital se transformou em uma iniciativa completamente nativa nas redes sociais, com lives quinzenais e, posteriormente, mensais. Entendemos que compartilhar informação clara e confiável é fundamental para a prevenção de doenças crônicas e raras e para uma sociedade mais saudável”, diz Ricardo Castellani, gerente de Comunicação da Novo Nordisk Brasil.
Em breve, serão disponibilizadas ainda as lives realizadas em 2022.
Veja também: Bayer lança programa de relacionamento com benefícios múltiplos