Organon, voltada para a saúde feminina, chega ao Brasil

Organon
Foto: Divulgação

Chega ao Brasil, neste início de junho, a Organon, empresa global de saúde formada por meio de um spin-off da Merck. A empresa tem três pilares de atuação: saúde da mulher, com soluções em contracepção e fertilidade; biossimilares, com indicações para reumatologia, gastroenterologia, dermatologia e oncologia; e produtos estabelecidos.

Ricardo Lourenço, CEO da Organon, explica: “Nosso objetivo é estar no dia a dia das mulheres, fornecendo medicamentos e soluções impactantes para uma vida mais saudável. Nosso portfólio é sólido e conta com 60 medicamentos e soluções em diversas áreas, incluindo saúde reprodutiva, doenças cardíacas, câncer de mama, alergias e asma. Para o Brasil estamos trazendo 38 terapias importantes, que poderão mudar a vida de milhares de mulheres”.

O executivo revela que a filosofia da pesquisa e desenvolvimento da companhia é escutar ativamente as mulheres, seus cuidadores e profissionais da saúde, levando tecnologia e inovação para as suas necessidades.

“A missão da Organon é mudar isso. Acreditamos que nossa abordagem terá muito sucesso – a capacidade de identificar doenças mais cedo, a capacidade de modificar o curso das doenças ou condições de saúde e, em última análise, melhorar a qualidade de vida das mulheres em todos os estágios”, finaliza Lourenço.

Veja também: Projeto de visitação médica digital da Teuto se destaca no mercado nacional

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on google
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Notícias Canal Farma

Receba notícias, conteúdos e vídeos do YouTube sobre o setor farmacêutico com nosso canal no Telegram.

Millenium distribuidora referência no mercado pharma Espírito Santo e Rio de Janeiro

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba nossa Newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

loading...

Receba as principais notícias direto no celular

Mais lidas

Vídeo - É de Farmácia