Pampers lança promoção Minha Ferinha Pampers Pants

Promoção Pampers Minha Ferinha
Foto: Divulgação Pampers
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

A Pampers, marca da P&G de cuidados com bebês, lança a promoção Minha Ferinha com prêmios instantâneos de até R$ 500. A ação, iniciada em 1º de dezembro com conclusão em 6 de fevereiro, dá a oportunidade aos participantes de ganhar dois anos de Pampers Pants grátis, um ensaio fotográfico e receber até R$ 500, a serem pagos em um cartão pré-pago.

Para concorrer, os interessados devem comprar, pelo menos, uma unidade de qualquer produto de Pampers Pants (Pants Ajuste Total, Premium Care Pants, Splashers, Grandinhos e Pants Ajuste Total Noturna). Depois, devem se cadastrar no site. Cada CPF tem dez chances de concorrer – os prêmios instantâneos são revelados na hora, enquanto os dois anos de Pampers grátis são revelados ao final da promoção.

A escolha do modelo Pants para a promoção se dá pelos benefícios do produto, como melhor ajuste no corpo do bebê e praticidade no momento de vestir e de remover. “Com a promoção Minha Ferinha, queremos trazer quem cuida para o centro da nossa estratégia e proporcionar o melhor que a marca possui, em produtos e experiências. Os modelos de vestir estão cada vez mais ganhando a atenção dos pais pela tranquilidade que eles sentem ao ver seus filhos seguros com uma fralda pensada totalmente para o conforto deles”, afirma Caio Godoi, diretor de Marketing de Pampers Brasil.

A estratégia de comunicação, realizada 100% no digital, tem a intenção de se conectar ainda mais com os consumidores trazendo também um time de embaixadores e influenciadores.

Veja também: Huggies lança promoção com sorteios diários e prêmios instantâneos

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Eduardo Monge tem o objetivo de consolidar a atuação regional da companhia com marcas como TENA, Libresse e Pequeñín.
Brasil, que vem recebendo aportes crescentes na área, atualmente participa de 47 estudos, em colaboração com 332 centros clínicos.
Ação aconteceu no Rio de Janeiro e chamou a atenção para os avanços promovidos pelos genéricos desde a sua chegada ao mercado brasileiro.
Claud.IA traduz termos técnicos, simplifica bulas complexas, ajuda no controle de horários e torna informações sobre medicamentos mais acessíveis.
Companhia também abre novas vagas de emprego na cidade.
Ação visa reforçar o compromisso da empresa com cultura, esporte, saúde e meio ambiente, com foco em impacto social positivo.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.