Pelo sexto ano consecutivo, Medley recebe prêmio Top of Mind

Medley vence Top of Mind pelo sexto ano
Foto: freepik
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

A Medley, recebe pelo sexto ano consecutivo o prêmio Top of Mind promovido pela Folha de São Paulo. A companhia é premiada desde a criação da categoria Medicamentos Genéricos no maior estudo de lembrança de marca do Brasil, que chegou à sua 32ª edição. O primeiro lugar foi dividido com a EMS.

A pesquisa, que é feita pelo Datafolha, percorreu todas as regiões do País com o objetivo de colher dados para que o instituto chegue aos nomes mais lembrados das marcas que fazem parte da rotina da população brasileira.

Denise Mello, Head de Branding da Medley, comenta que o Top of Mind é muito importante para a farmacêutica por ser um reflexo de que estão no caminho certo: “Nosso objetivo principal é oferecer saúde de qualidade a todos os brasileiros e fazer parte dessa jornada de maneira integral, levando não apenas nossos medicamentos, mas também conteúdos relevantes sobre saúde que vão desde a prevenção até o tratamento. Tudo isso é possível através de uma escuta ativa para entender as necessidades dos consumidores e pacientes, colocando-os no centro de tudo que fazemos”.

Veja também: Biolab disponibiliza fitoterápico à base de Cannabis nas farmácias brasileiras

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Espetáculo acaba de reestrear em São Paulo e, no Rio de Janeiro, será exibido a partir de 18 de abril, com múltiplas sessões.
Marca destacou em seu estande produtos essenciais para o bem-estar infantil e reforçou sua presença no canal farma.
Farmacêutica acompanhou a comitiva do Governo de Goiás em uma visita técnica à Índia e, depois, rumou para a China.
Com o acordo, a Supera assume a promoção e comercialização do anti-histamínico Hixizine, um antialérgico para a pele de uso adulto e pediátrico.
Uso de suplementos para melhorar a qualidade do sono cresce no Brasil.
Farmacêutica facilita a identificação dos itens nas lojas, incluindo o acesso à bula digital e à tabela posológica, que apoia a adesão ao tratamento.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo