Pfizer lança portal da Infarmácia, plataforma de educação continuada

Pfizer lança portal da Infarmácia
Foto: freepik
Publicidade

Em decorrência da pandemia, muitas mudanças estão acontecendo na sociedade, incluindo novas tecnologias que estão em constante transformação. Para acompanhar essa evolução no setor farmacêutico, a Pfizer está lançando o portal da Infarmácia, plataforma multicanal de educação continuada gratuita.

São mais de 150 conteúdos premium exclusivos para potencializar suas habilidades. Entre os temas, estão práticas de farmácia, farmácia hospitalar, patologias, produtos e dicas de saúde, além de notícias importantes sobre o mercado farmacêutico.

Com a opção do site, as aulas podem ser mais longas e separadas por módulos, por conta do seu design mais moderno e acessível. Anteriormente, já era possível acessar pelo celular e tablet por meio do aplicativo.

Quem já é usuário precisa recadastrar a senha para ter acesso à nova versão da plataforma. Para quem ainda não tem cadastro, é preciso baixar o aplicativo Infarmácia 2.0 e realizá-lo. As informações de login serão as mesmas para o site.

Veja também: Febrafar e Viatris apresentam conteúdo inédito de saúde para o público em geral

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Novo modelo conecta empresas, colaboradores e serviços de saúde em uma jornada focada na prevenção de doenças.
Protetores solares, cosméticos, descongestionantes e produtos multifuncionais são as novidades da marca.
Campanha Semana É de Coração terá desdobramentos com ações abertas ao público no dia 26, em cinco cidades brasileiras.
Ações de diversidade destacam o compromisso da indústria com um ambiente acessível e acolhedor.
Iniciativa reforça o compromisso com a sustentabilidade e a inovação.
Empresa investirá R$ 6,4 bilhões para aumentar a capacidade da unidade, com a inclusão de novos processos de produção asséptica.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.