Prati-Donaduzzi capacita e alinha estratégias para 2022

Prati-Donaduzzi faz convenção interna para capacitação dos colaboradores
Foto: shutterstock
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

A Convenção Soul Prati 2022 reuniu, de forma híbrida, entre os dias 2 e 4 de fevereiro, a equipe de Prescrição Médica da indústria farmacêutica Prati-Donaduzzi. Ao todo, participaram mais de 120 profissionais para alinhar as estratégias do ano.

Essa foi a terceira convenção de vendas da equipe, que contou com aulas médicas de especialistas que atuam no segmento do Sistema Nervoso Central (SNC), palestras, planos de marketing e interação entre as áreas da farmacêutica.

Edison Bianqui, diretor de Prescrição Médica da Prati-Donaduzzi, revela que 2022 será um ano importante para a equipe, com novos desafios e oportunidades. “A Prati iniciou nesse novo segmento em 2020 e se consolida de forma impressionante. Hoje temos um time robusto, comprometido, motivado e com uma missão em comum. Por isso, a convenção reforça nossos planejamentos, conecta a equipe e, claro, renova as energias”.

O portfólio da companhia é voltado para o tratamento de doenças como epilepsia, Parkinson, Alzheimer, ansiedade, depressão, dor neuropática, esquizofrenia, autismo, bipolaridade, insônia, entre outras.

Veja também: EMS e PUC-Campinas oferecem curso de extensão gratuito

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Protetores solares, cosméticos, descongestionantes e produtos multifuncionais são as novidades da marca.
Campanha Semana É de Coração terá desdobramentos com ações abertas ao público no dia 26, em cinco cidades brasileiras.
Ações de diversidade destacam o compromisso da indústria com um ambiente acessível e acolhedor.
Iniciativa reforça o compromisso com a sustentabilidade e a inovação.
Empresa investirá R$ 6,4 bilhões para aumentar a capacidade da unidade, com a inclusão de novos processos de produção asséptica.
Maria Regina Tironi, Maria Lucilena e José Carlos Brandão relembram os primeiros passos na indústria e celebram mais de 32 anos de casa.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.