Prati-Donaduzzi é reconhecida como uma das melhores empresas em satisfação do cliente

Prati-Donaduzzi é reconhecida por satisfação do cliente
Foto: iStock
Publicidade

Pelo segundo ano consecutivo a Prati-Donaduzzi é reconhecida como uma das Melhores Empresas em Satisfação do Cliente no Brasil. A pesquisa é realizada pelo MESC e analisa as melhores práticas em gestão de atendimento e satisfação do cliente. São certificadas aquelas que atingem médias superiores a 70%.

O Instituto MESC, especializado em pesquisas de mercado, treinamento e comportamento do consumidor, realizou o levantamento com mais de 10 mil empresas de todo o Brasil, de 117 segmentos, e ouviu mais de 18 milhões de opiniões. Apenas 771 empresas foram premiadas.

No segmento da indústria farmacêutica, das 71 citadas apenas 14 foram certificadas. O diretor-presidente Eder Fernando Maffissoni celebra o reconhecimento com a premiação, pois valoriza o trabalho de mais de 4,7 mil colaboradores: “Isso mostra nosso relacionamento de confiança, pois levamos não apenas medicamentos, mas também a construção de relações fortes e de respeito. Valorizamos cada pessoa que faz parte do nosso segmento, com a certeza de que juntos alcançamos o objetivo comum, melhorar a qualidade de vida de todos”.

Walter Batista, diretor comercial da Prati, comemora: “Implantamos um setor específico de ‘Excelência no Atendimento’ com foco totalmente no cliente. É muito importante para nós esse reconhecimento, mesmo em períodos de pandemia quando tivemos que nos adaptar para continuar garantindo o excelente atendimento. Isso mostra que os esforços estão sendo válidos”.

Veja também: Prati-Donaduzzi tem projeto para conscientização sobre violência doméstica

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Eduardo Monge tem o objetivo de consolidar a atuação regional da companhia com marcas como TENA, Libresse e Pequeñín.
Brasil, que vem recebendo aportes crescentes na área, atualmente participa de 47 estudos, em colaboração com 332 centros clínicos.
Ação aconteceu no Rio de Janeiro e chamou a atenção para os avanços promovidos pelos genéricos desde a sua chegada ao mercado brasileiro.
Claud.IA traduz termos técnicos, simplifica bulas complexas, ajuda no controle de horários e torna informações sobre medicamentos mais acessíveis.
Companhia também abre novas vagas de emprego na cidade.
Ação visa reforçar o compromisso da empresa com cultura, esporte, saúde e meio ambiente, com foco em impacto social positivo.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.