Prati-Donaduzzi intensifica políticas de Compliance com campanha interna

Prati-Donaduzzi está ampliando suas políticas de compliance
Foto: freepik
Publicidade

O Grupo Prati-Donaduzzi está lançando uma campanha intitulada “Compliance – este é o caminho”, que tem como objetivo fortalecer a cultura íntegra de suas empresas e seus colaboradores. A ação será realizada em diversos formatos e meios de comunicação internos.

A intensificação das políticas de Compliance faz parte da nova fase da companhia, e são regras para que as atividades diárias sejam éticas, acontecendo sempre em conformidade com as legislações vigentes e normas internas. A Prati-Donaduzzi criou o Comitê de Compliance, para cuidar da gestão da área de Riscos, Compliance e Governança Corporativa, mas sabe que a aplicabilidade das ações depende de cada colaborador.

“Queremos que os colaboradores sejam embaixadores do programa de integridade e que além de vestirem suas camisas roxas, abracem a ideia de fazer o certo em qualquer circunstância, como sempre foi na história da Prati-Donaduzzi, porém agora na forma de política corporativa. Deixar isso claro para eles é uma forma de sermos transparentes com os valores pessoais e corporativos”, comenta o coordenador do Comitê e diretor financeiro, Marcelo Sáfadi Alvares.

O diretor presidente da Prati-Donaduzzi, Eder Fernando Maffissoni, também fala sobre o assunto: “Nós trabalhamos para que todos os dias milhares de brasileiros tenham acesso a medicamentos com qualidade e eficácia comprovada. Isso só é possível quando temos uma cultura forte de pessoas comprometidas com aquilo que fazem. O Compliance vem para assegurar ainda mais assertividade e conformidade em nossos processos, auxiliando em nosso desenvolvimento sustentável”.

Veja também: Farmarcas desenvolve Código de Conduta e canais de compliance

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Eduardo Monge tem o objetivo de consolidar a atuação regional da companhia com marcas como TENA, Libresse e Pequeñín.
Brasil, que vem recebendo aportes crescentes na área, atualmente participa de 47 estudos, em colaboração com 332 centros clínicos.
Ação aconteceu no Rio de Janeiro e chamou a atenção para os avanços promovidos pelos genéricos desde a sua chegada ao mercado brasileiro.
Claud.IA traduz termos técnicos, simplifica bulas complexas, ajuda no controle de horários e torna informações sobre medicamentos mais acessíveis.
Companhia também abre novas vagas de emprego na cidade.
Ação visa reforçar o compromisso da empresa com cultura, esporte, saúde e meio ambiente, com foco em impacto social positivo.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.